Call of Cthulhu Mergulha nas Profundezas da Loucura Este Ano no PS4

2 0
Call of Cthulhu Mergulha nas Profundezas da Loucura Este Ano no PS4

Olá! Sou Jean-Marc Gueney, e estou aqui para conversar sobre o jogo oficial do Call of Cthulhu em que estamos trabalhando aqui na Cyanide. O trailer, que esperamos que você goste, trata a submersão de Pierce, o protagonista, nas profundezas da loucura, conforme ele investiga uma misteriosa morte em Darkwater Island, Boston.

Call of Cthulhu Mergulha nas Profundezas da Loucura Este Ano no PS4

Você notará uma série dos típicos temas Lovercraftianos neste trailer, que foi criado para mostrar a ambientação que planejamos para a história. A ideia é que você nunca tenha certeza se o que você está vendo é real, ou o sintoma de uma loucura — ou ambos!

Como um bom Detetive Privado, Edward Pierce está acostumado a confiar em seus instintos. Mas com enormes mutilações e corpos desaparecendo, este é apenas o começo, conforme a realidade vai se distorcendo. Ao passo que a investigação o traz mais perto da esfera de influência do Great Dreamer, você começará a duvidar de tudo que vê. Você terá de achar um balanço entre sua própria sanidade, e a determinação de encontrar o que se esconde nas sombras…

Mergulhe de cabeça na loucura quando Call of Cthulhu: The Official Videogame chegar este ano no PS4.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields