Battleborn Ganha Atualização com Novos Modos Hoje

0 0
Battleborn Ganha Atualização com Novos Modos Hoje

A mais nova atualização de Battleborn (Winter Update) chegou e está demais! Os jogadores poderão experimentar novos modos de treinamento, escolher/banir no modo draft, uma revisão da interface do usuário e aumentos no nível máximo de Command Rank!

Com tantas adições, melhorias e ajustes, nenhuma parte de Battleborn foi deixada intacta por conta da atualização. Nas palavras de Chris Brock, Produtor da Gearbox Software, “Eu estou na Gearbox há10 anos e esta é a atualização mais louca que já fizemos!”

Melhorias de Desempenho
Como muitos de vocês, somos tecnófilos que adoram dar suporte a novos hardwares e tecnologias quando isso beneficia nossos jogadores. Com essa atualização, você experimentará aprimoramentos de desempenho em geral. Cada mapa, missão e modo tem sido melhorado pensando na otimização

As melhorias e otimizações por toda parte mostram que os jogadores do PS4 agora têm uma nova opção para rodar Battleborn em 1080p em até 60fps. O universo pode estar se esvaindo em um buraco negro, mas nunca pareceu tão bonito!

Battleborn Winter Update
O que mais muda em Battleborn com a atualização? Muitas coisas! Se faz tempo que não joga Battleborn, ou só jogou no período de férias, agora é um grande momento para voltar. Continue lendo nosso texto e descubra o que mais tem pela frente nessa atualização gigante e todas as novidades desde que Battleborn foi lançado em maio.

A Winter Update de Battleborn estará disponível hoje a partir das 20h, Horário de Brasília / 14h, Horário do Pacífico.

Acesso Antecipado a Beatrix
O acesso antecipado ao 30º herói de Battleborn começa hoje para todos que adquiriram o Season Pass e a edição Digital Deluxe! Precisa, mortal, e obsessiva, Beatrix tem um braço de seringa maciço para espalhar debuffs debilitantes e um bocado de pestilências. Mestre em manipular a vida, sua destreza na ciência combinada com sua crueldade faz dela uma médica extremamente qualificada e extremamente perigosa. Beatrix será lançada oficialmente para todos os jogadores de Battleborn em 26 de janeiro.

DLC Story Operation 3
Fique ligado: Battle School não é para os fracos! Entre na batalha de Battleborn, enquanto Oscar Mike leva você através da terceira Story Operation, “Oscar Mike vs The Battle School”. Evite morrer, complete seus objetivos e lute através de combates rigorosos. Cada DLC da Story Operation vem com o Season Pass e a edição Digital Deluxe, ou podem ser comprados individualmente no Marketplace de Battleborn dentro do jogo.

Todos os 25 Personagens Principais Desbloqueados
Isso mesmo, 25 personagens incríveis jogáveis, e sem espera! Com a atualização, o núcleo de 25 personagens será desbloqueado para todos os jogadores após a conclusão do Prólogo.

Dois Novos Modos de Treino
Melhore suas habilidades antes de entrar no campo de batalha em dois novos modos de treinamento: Incursion Tutorial e o Dojo!

  • Incursion Tutorial: Aprimore suas habilidades PVP e aprenda os elementos-chave do jogo em Battleborn. Seu primeiro play-through é solo, mas esse modo de treino pode ser repetido com grupos de até três jogadores.
  • Dojo: Selecione cada herói de Battleborn para um teste! Aprenda a cortar, fatiar, explodir, esmagar, e arrebente com a horda de minions.

Draft Mode
Essa é uma das adições mais empolgantes! Além de uma experiência de seleção de personagens completamente nova, Battleborn também oferece o sistema de escolha/banimento de drafting em partidas públicas e privadas. Jogadores e equipes agora podem se alternar escolhendo ou banindo personagens para escolher uma lista e criar um grupo competitivo com base no que a outra equipe está escolhendo.

  • Normal Draft: O modo draft normal estará disponível em jogos públicos e privados, permitindo que cada equipe se alterne votando em quais personagens para serem banidos e criando sua lista.
  • Captain’s Draft: Partidas privadas têm um modo adicional conhecido como Captain’s Draft. Nesses jogos privados, cada equipe tem um capitão, então escolha com sabedoria! O capitão não estará apenas dirigindo uma equipe na batalha, ele também tem a palavra final sobre quais personagem sua equipe irá banir.

Introduzindo Quests
Novos desafios estão à sua espera com o sistema de quests em Battleborn! Os jogadores podem agora assumir novos objetivos por meio de Main Quests e Daily Quests em busca de uma variedade de recompensas diferentes.

  • Main Quests: As missões principais permitem explorar diferentes aspectos dos modos e missões em Battleborn.
  • Daily Quests: Desbloqueie uma nova quest todos os dias! A recompensa varia dependendo da dificuldade da quest, sendo que as quests mais difíceis também têm recompensas maiores.

Revisão da Interface de Usuário
A interface de usuário de Battleborn está completamente reformulada! Agora ela ficou mais limpa, mais vibrante e é muito mais fácil encontrar a informação que você mais necessita. Há mudanças da interface do usuário em tudo, desde na tela inicial, até no centro de comando, na seleção de personagens e até mesmo no sistema de menus.

Aumento no Command Rank e Character Rank
Você é o melhor dos melhores dos melhores? Fique no topo do Rank em Battleborn com limites maiores de nível para Command Rank e Character Rank! Nós aumentamos o limite para 150 no Command Rank, e rank 20 para cada personagem. Mas não se deixe enganar, esta não será uma missão fácil, mas você obterá novas recompensas incríveis ao longo do caminho!

Recapitulando: O Que Já Houve de Novidade em Battleborn Desde o Lançamento?
Desde o lançamento de Battleborn, em maio, nós estamos distribuindo novos conteúdos. Até agora, lançamos novos heróis, mais mapas PVP, eventos no jogo e todos os tipos de correções e ajustes. Abaixo segue uma lista de tudo o que já foi lançado até agora:

  • Cinco novos heróis gratuitos — Alani, Pendles, Ernest e Kid Ultra já estão aqui e Beatrix no acesso antecipado hoje! Isso leva o total para 30 heróis jogáveis para todos que compraram Battleborn.
  • Três DLCs Story Operations – “Attikus and the Thrall Rebellion” e “Toby’s Friendship Raid” já estão disponíveis, “Oscar Mike vs The Battle School” será lançado hoje, e tem mais dois a caminho!
  • Um quarto Modo Multiplayer competitivo: Face-Off!
  • Experiências especiais como a Hardcore Spotlight e a Chaos Rumble
  • Ferramentas de Broadcaster
  • 3 novos mapas PVP, um para cada modo: Monuments (Incursion), Outskirts (Meltdown) e Snowblind (Capture)
  • Atualizações de Lore Challenge
  • Balanceamento contpinuo de heróis
  • Ajustes semanais
  • Ajustes contínuos de matchmaking
  • Eventos de XP em Dobro, Créditos em Dobro e Play with the Devs
  • Shift Codes para skins e packs de loot
  • Várias skins e várias provocações (taunts) estão agora disponíveis para Platinum no Marketplace de Battleborn, incluindo um novo conjunto de skins medievais.

Junte-se à Luta para Salvar o Universo
Se você já tem o Battleborn, adquira também o Pass Season para ter acesso aos dois primeiros DLCs de Story Operations ainda hoje, “Attikus and the Thrall Rebellion” e “Toby’s Friendship Raid”, assim como as próximas três Story Operations quando elas forem lançadas.

È novo em Battleborn? Adquira a edição Digital Deluxe de Battleborn para ter acesso a “Attikus and the Thrall Rebellion,” “Toby’s Friendship Raid”, as próximas três Story Operations, chaves de heróis para para desbloquear Battleborn 26-30, além, claro, do jogo original e do conteúdo gratuito para todos que já possuem Battleborn.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields