Nioh: Como Desafiar a Morte no Mais Novo Jogo da Team Ninja

2 0
Nioh: Como Desafiar a Morte no Mais Novo Jogo da Team Ninja

Ambientado no Japão feudal devastado pela guerra, Nioh testará a sua capacidade de usar uma katana contra legiões de samurais do século XVI e demônios de outros mundos do folclore japonês. Este é um game projetado para os jogadores que amam um desafio – em muitos aspectos, ele evoca a série Souls.

Nioh foi desenvolvido pelo Team Ninja, um estúdio conhecido por seus jogos de ação rápidos, desafiadores e polidos, incluindo Ninja Gaiden e Dead or Alive. Os fãs de ação verão que as ondas inimigas de Nioh são bem familiares, mas notarão uma série de diferenças importantes que definem o jogo e que levam Nioh para um novo território desafiador.

Com Nioh, o Team Ninja adota um nível profundo de personalização para o jogador, que, quando combinado com a lendária habilidade de jogo de ação do estúdio, armará jogadores com novas e poderosas opções. Isso inclui posturas de combate específicas para as armas, talismãs mágicos que podem imbuir seu arsenal de habilidades potentes e espíritos guardiões que podem virar o jogo em uma batalha.

As várias posturas de luta de Nioh trazem muita variedade e domínio para o combate corpo a corpo do jogo:

  • Postura alta oferece ataques poderosos e mais lentos
  • Postura baixa oferece ataques mais rápidos e mais fracos
  • Postura média permite uma abordagem mais balanceada

Nioh possui um arsenal de armas que, quando combinadas com as posições de combate e upgrades fornecidos pelos ferreiros no jogo, trazem profundidade e personalização para o combate de ritmo rápido do jogo. Muitas vezes vale a pena experimentar combinações diferentes!

Os jogadores também podem usar mais de 50 diferentes tipos de magia e Ninjustsus, que são poderosas habilidades que podem fazer de tudo, desde lançar projéteis a explorar uma determinada fraqueza de um inimigo.

E há também o profundo sistema de loot, que recompensa os jogadores por lidar com desafios cada vez maiores. Assim como em muitos jogos dessa natureza, quanto mais forte for o inimigo que você derrota, maior será a possibilidade de encontrar um item altamente valioso. E acreditem, há uma tonelada de itens desejáveis em Nioh: armas raras, exóticas, incomuns e comuns; vários tipos de armadura; consumíveis; itens-chave; projéteis; até mesmo materiais para forja. Você pode comprar e vender esses itens com comerciantes no jogo, ou forjar suas armas e armaduras você mesmo nos ferreiros.

Agora que você entende um pouco mais sobre a mecânica e o estilo do gameplay, conte para a gente — o que mais você gostaria de saber sobre Nioh?

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields