RWBY: Grimm Eclipse Chega em 17 de Janeiro ao PS4

0 0
RWBY: Grimm Eclipse Chega em 17 de Janeiro ao PS4

Todos nós aqui na Rooster Teeth Games estamos extremamente ansiosos em anunciar que RWBY: Grimm Eclipse será lançado para o PS4 em 17 de janeiro!

É isso mesmo! Em parceria com nossos amigos da Panic Button, estamos finalmente trazendo a ação ininterrupta de RWBY: Grimm Eclipse para a sua sala de estar.

RWBY: O Grimm Eclipse é um jogo online de hack-n-slash para 4 jogadores baseado na série de sucesso internacional da Rooster Teeth, RWBY. Escolha o seu personagem favorito da Equipe RWBY e fique online com seus amigos enquanto você explora um novo enredo, novos locais, novos inimigos e um vilão nunca antes visto no jogo.

Cada personagem jogável tem suas próprias habilidades desbloqueáveis e upgrades, que darão muitas opções no campo de batalha e muito valor de replay. Faça uma pausa na campanha da história para conquistar o modo Horde, um intenso modo cooperativo de estratégia e ação onde você e sua equipe devem defender os nódulos de segurança de infinitas ondas de inimigos.

Projetamos o combate rápido para ser fácil de começar, mas difícil de dominar. O combate básico é dividido entre ataques leves e pesados com sua habilidade Ultimate trazendo mais dano. Dependendo do seu estilo de jogo e da forma como melhora o seu personagem, você poderá escolher entre ataques de longa distância ou combos de combate corpo a corpo.

Aqui vão algumas dicas e truques para que você tenha uma vantagem competitiva no campo de batalha.

  • Utilize ataques à distância para acabar com inimigos com pouca energia, inimigos mais agressivos, ou manter seu medidor de combos ativo. Contagens mais altas de combos preenchem sua barra Ultimate mais rápido.
  • Ataque os inimigos que ficaram atordoados com um ataque pesado totalmente carregado para configurar um ataque de equipe.
  • Inimigos maiores como Ursas e Alpha Beowolves são melhor combatidos como uma equipe, uma vez que só podem atingir um jogador de cada vez.
  • Os inimigos congelados não sairão do gelo por um período de tempo definido, então tente causar o máximo de dano possível antes que eles escapem.
  • Quando uma Ursa realiza seu ataque no solo, espere até que esteja quase finalizado e se afaste do caminho. Ela vai se atordoar, dando tempo para realizar um ataque pesado totalmente carregado.
  • No modo Horde, comunique-se com seus companheiros de equipe o máximo possível. Espalhem-se uniformemente pelo campo de batalha e, assim que alguém for derrubado, certifique-se de que alguém da equipe os reviva. Trabalhar em equipe é fundamental no modo Horde.
  • Infligir danos a qualquer inimigo no modo Horde imediatamente redirecionará sua atenção para longe dos nódulos de segurança. Use essa estratégia para afastar os inimigos dos nódulos danificados. Se apenas um node de segurança for derrubado, o jogo termina!
  • Embora caras, as torres de shotgun são extremamente poderosas e podem lidar com a maioria dos inimigos por conta própria.

Para tornar sua experiência ainda melhor, em breve lançaremos a Equipe JNPR como conteúdo para download. A equipe JNPR virá com quatro novos personagens, cada um equipado com um conjunto totalmente novo de habilidades desbloqueáveis e upgrades. Experimente a campanha de história de uma maneira totalmente nova com a equipe JNPR. Misture e combine suas habilidades novas de JNPR com outros jogadores da Equipe RWBY ou coloque tudo em prática no modo Horde causando um caos estilo RNJR.

Mas espere, tem mais! Nossos parceiros da Panic Button também estão trabalhando em uma série de Temas dinâmicos com seus personagens, inimigos e locais RWBY favoritos. E como um bônus especial, se você comprar o RWBY: Grimm Eclipse nas primeiras duas semanas de lançamento (17 a 31 de janeiro), você receberá um Tema dinâmico exclusivo, “Grimm Beowolf”, que certamente acrescentará fervor ao seu PlayStation.

Esperamos que os fãs de RWBY curtam jogar RWBY: Grimm Eclipse tanto quanto gostamos de desenvolvê-lo. Mal podemos esperar para vê-los nos campos de batalha de Remnant!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields