A Rose in the Twilight Chega ao PS Vita em 11 de Abril

0 0
A Rose in the Twilight Chega ao PS Vita em 11 de Abril

Oi, pessoal! Aqui quem fala é a Judith da NIS America e vim aqui hoje para anunciar que A Rose in the Twilight vai chegar ao PS Vita em 11 de abril de 2017!

Do criador de htoL#NiQ: The Firefly Diary essa é uma aventura obscura sobre uma garota chamada Rose, amaldiçoada com a Curse of Thorns e presa em um castelo sombrio sem cor e onde tempo não existe.

Para aqueles que já jogaram htoL#NiQ: The Firefly Diary e já estão familiarizados com os jogos de Masayuki Furuya, você definitivamente curtirá e muito A Rose in the Twilight e todos os mistérios sangrentos e puzzles que o game tem para oferecer.

A Rose in the Twilight coloca o jogador no controle direto de Rose e do gigante e, para desbravar e escapar com sucesso do castelo, os dois terão de trabalhar juntos para resolver enigmas e se revezar usando suas próprias habilidades singulares. Rose possui o Power of Thorns, a capacidade de absorver sangue e injetá-lo em objetos estáticos, que então retornam à presença do tempo. Por outro lado, o gigante possui super força e pode mover grandes objetos que estão em seu caminho, ou simplesmente superar qualquer obstáculo que vir pela frente. Alternar entre eles é vital para resolver quase todos os puzzles que você vai encontrar pelo caminho.

À medida que ela começa a se familiarizar com os ambientes, Rose vai descobrir uma série de sombrias lembranças onde memórias são reveladas quando ela absorve sangue dos “caídos”. Com esse elemento de narrativa visual, essas lembranças fragmentadas ajudarão a reconstruir como era o castelo antes de Rose despertar de seu sono, e pode responder por que ela se encontra presa ali.

No final, qual será o destino cruel que aguarda Rose? Será que ela conseguirá escapar do castelo? E do que se trata essa Curse of Thorns? Tudo isso será revelado quando A Rose in the Twilight for lançado em abril. Para mais informações sobre o jogo, visite o nosso site oficial.

Espero que vocês estejam tão ansiosos quanto nós pelo lançamento!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields