Demo de Gravity Rush 2 Chega Amanhã

3 0
Demo de Gravity Rush 2 Chega Amanhã

Saudações e um ótimo final de ano, fãs de Gravity Rush! Estamos a menos de um mês do lançamento de Gravity Rush 2 e eu estou muito animado de trazer a vocês notícias da ação que vocês poderão experimentar antes da chegada do game.

Primeiro, nós mencionamos anteriormente que Gravity Rush Overture [The Animation], uma produção original do famoso estúdio de anime Studio Khara que trata da lacuna na história entre Gravity Rush e Gravity Rush 2. Eu estou feliz de anunciar hoje que o anime vai estar disponível para que todos possam assistir no YouTube a partir de 26 de dezembro, às 14h, Horário de Brasília (Verão) / 8h, Horário do Pacífico. Dê uma olhada no teaser abaixo para um gostinho do que está por vir:

Por fim, mas certamente não menos importante, nós queríamos deixar vocês com uma surpresa especial neste fim de ano. Muitos dos nossos fãs do PlayStation me disseram que eles estavam ansiosos para experimentar um pouquinho da nova aventura de Kat antes do Ano Novo, então eu estou feliz de anunciar que a Demo de Gravity Rush 2 irá estar disponível para download na PlayStation Store a partir de amanhã, 22 de dezembro.

Há dois caminhos nessa demo — um para aqueles que ainda não conhecem Gravity Rush e outro para aqueles mais familiarizados com os poderes de Kat — então não importa o seu nível de experiência desafiando a gravidade, não deixe de experimentar!

Gravity Rush 2

Gravity Rush 2Gravity Rush 2

Teremos mais novidades sobre Gravity Rush 2 conforme entrarmos em 2017, então fique ligado no PlayStation.Blog e tenha um final de ano maravilhoso.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields