Primeiro DLC de Infinite Warfare, “Sabotage”, Chega ao PS4

0 0
Primeiro DLC de Infinite Warfare, “Sabotage”, Chega ao PS4

Boas festas! Esperamos que você tenha um ótimo e divertido feriado. Já pegou todos os presentes de nossos 12 Dias de Inverno? Temos mais novidades para todos nesse próximo ano, e gostaríamos de começá-lo em estilo ao trazer Sabotage, nosso primeiro DLC da estação.

Call of Duty: Infinite Warfare –  Sabotage

Estivemos jogando online e ouvindo a comunidade desde o lançamento. Houve uma série de conversas sobre que tipo de conteúdo novo vocês gostariam de ver e como ele iria se encaixar em nossos modos Multiplayer e Zombies. As nuances desse diálogo estão refletidas na diversidade e engenhosidade dos quatro novos mapas e da continuação da narrativa de Zombies que estamos desenvolvendo para Sabotage. Dê uma olhada nos bastidores do empolgante novo conteúdo que estamos trabalhando pesado para criar:

Primeiro DLC de Infinite Warfare, “Sabotage”, Chega ao PS4

Nosso mapa co-op para Zombies incluso no jogo, Zombies in Spaceland, levou fãs para a mente macabra do diretor Willard Wyler. Rave in Redwoods é um filme de terror dos anos 90 que se passa em um campo antigo que foi tomado por um fim de semana para uma rave. Após achar um pedaço da soul key, nossos heróis se encontram presos no maior filme de horror da carreira de Willard Wyler, junto a alguns convidados especiais. Eles terão de sobreviver à batalhas cheias de zumbis festeiros que transformaram o campo em uma ilusão regada à Tecno. É uma viagem tensa e assustadora com algumas reviravoltas chocantes, surpresas e, é claro, um monte de novos Easter Eggs para os jogadores descobrirem. É tudo isso mais um pacote de batatinhas.
Nossos quatro mapas multiplayer em Sabotage são dispostos de formas únicas, com várias rotas de engajamento frenético e muita arte maneira. Aqui vai um apanhado geral do que você irá encontrar ao jogar quando o pacote chegar:

  • Dominion – Uma versão reimaginada do clássico mapa afegão de Modern Warfare 2, agora se passando em Marte, Dominion mantém todas os memoráveis marcos e elementos de jogabilidade do original, mas melhorado para se encaixar ao novo sistema de movimento.
  • Noir – Um mapa sombrio de uma cidade inspirada em um Brooklyn noturno futurístico, Noir se passa em um distante futuro da metrópole com cafés e parques em volta de uma brutal zona de guerra urbana.
  • Neon – Um centro de treino virtual criado para a guerra urbana, Neon é um espaço de batalha único e digitalizado onde carros e outras estruturas são geradas do nada, e inimigos dissolvidos em centenas de pixels quando são derrotados.
  • Renaissance – Um cenário urbano diurno que se passa em Veneza, Renaissance coloca jogadores uns contra os outros nas ruas da Itália, com uma incrível arquitetura e prédios para agradar todos os estilos de jogo.

Quer pegar todo esse conteúdo a um preço mais baixo? Adquira o Passe de Temporada de Call of Duty: Infinite Warfare para ter acesso a Sabotage e todos os DLCs subsequentes. E se você não se juntou à ação ainda, nossa Digital Deluxe Edition tem um tremendo custo benefício.

Sabotage estará disponível no final de janeiro de 2017, primeiro no PlayStation. Vejo você online, soldado!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields