Uncharted 4: Survival Mode Chega Hoje Junto com Novas Atualizações do Multiplayer

0 0
Uncharted 4: Survival Mode Chega Hoje Junto com Novas Atualizações do Multiplayer

Olá, pessoal! Aqui quem fala é Vinit Agarwal da Naughty Dog. É com bastante alegria que venho anunciar que a nossa próxima grande atualização para o Uncharted 4 será lançada hoje, e com ela, nosso novo modo: Survival. O Survival é o nosso novo modo cooperativo onde você e até dois de seus amigos podem enfrentar 50 hordas de inimigos cada vez mais habilidosos, uma variedade de objetivos desafiadores e modificadores e batalhas intensas contra chefões. Gosta de jogar sozinho ou (ainda) não é um membro do PlayStation Plus? Você ainda pode jogar o modo Survival sozinho. Com vários níveis de dificuldade, seu próprio sistema dedicado de progressão, recompensas destraváveis e sim, novos Troféus — estamos entusiasmados para que a nossa comunidade possa testar o modo Survival. Se você quiser um olhar detalhado sobre o que te aguarda, não perca o meu post do fim do mês passado que descreve todos os novos recursos. Você também pode assistir ao trailer de lançamento do modo Survival abaixo.

O modo Survival não é tudo o que você encontrará em nosso patch mais recente — também estamos adicionando uma tonelada de novos conteúdos para Uncharted 4 Multiplayer, incluindo dois novos mapas, cinco armas flashback, novos itens cosméticos e opções de variações de cor, além de um modo totalmente novo: King of the Hill.

  • Novos Mapas: Train Wreck (de Uncharted 2) e Prison
  • Retorno de Armas Clássicas: M4 Assault Rifle, PAK-80 Light Machine Gun, Micro 9mm Automatic Pistol, Para 9 Pistol, e a Desert 5 Pistol (Arma Pesada)
  • Novo Modo Beta Test Playlist: King of the Hill – equipes competem para manter controle de um monte e conquistar Victory Points. O respawn é restrito quando sua equipe controla o monte
  • NNovas Skins de Personagem: · 48 novas skins de personagens, incluindo novas skins com tema Biker
  • Novas Customizações de Cor: Personalize qualquer skin de personagem com 25 variações de cores
  • Novos Níveis e Recompensas do Multiplayer:A classificação máxima aumentou para o Nível 90 com dois novos desbloqueios cosméticos
  • Novos Desafios: Ganhe Relíquias com Novos Desafios para Multiplayer e Survival

Uncharted 4 Survival
Junto com todos os novos conteúdos da atualização Survival, estamos também renovando a economia do nosso modo Multiplayer. Nós ouvimos o seu feedback e estamos criando alterações no modo Multiplayer com o objetivo de tornar a experiência ainda mais gratificante. A partir de hoje, estamos reduzindo o custo dos baús do jogo, tornando mais fácil desbloquear novos itens cosméticos e de jogabilidade. Também estamos introduzindo Boosters de Relíquias que dão um aumento de 300% em ganhos de Relíquias por completar partidas e também incluem um bônus para todos os outros jogadores em sua equipe. Quem comprar ou já adquiriu Pontos Uncharted também ganhará Status VIP, o que inclui um bônus permanente de 20% para todas as Relíquias obtidas em Desafios. Confira as notas do patchpara uma lista completa sobre as mudanças 2.0 na Economia.
Obrigado a todos pelo apoio e feedback contínuos. Estamos ansiosos para ouvir sobre suas experiências em Survival e ver todos vocês online no Multiplayer! Até a próxima e fique atento nos perfis oficiais no Twitter, Facebook, Instagram e Snapchat da Naughty Dog para mais novidades.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields