PlayStation Experience 2016: Mega Resumo dos Jogos

2 0
PlayStation Experience 2016: Mega Resumo dos Jogos

A PlayStation Experience é um final de semana cheio de jogos novos e grandes surpresas. Reforçada por uma incrível comunidade de gamers do mundo todo, o show é a casa de uma brilhante mistura de gêneros, histórias, heróis e desafios.
É difícil capturar o fim de semana inteiro em apenas um relance, e por isso criamos essa lista de jogos que marcaram presença em Anaheim, Califórnia, no fim de semana. Não se esqueça de compartilhar seus favoritos na sessão de comentários abaixo. Aproveite!

Produtos e conteúdos para PS4 Pro e PS VR estão sujeitos à disponibilidade da região.

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Aaero
Aaero, PS4
Mad Fellows
PS4
Estamos incrivelmente empolgados de trazer Aaero para o PS4 na PlayStation Experience 2016. Nosso studio indie, ‘Mad Fellows’, tem sua sede na Inglaterra e atualmente consiste de apenas eu mesmo e um programador maluco chamado Dan. Em Aaero, você pilota sua nave através de terras alienígenas, batalhando estranhos inimigos e traçando linhas de luz que liberam a energia da música. A música é o coração e alma do jogo. A trilha é inacreditável! Mal podemos esperar para ouvir o que vocês acham.
Paul Norris // Creative Director, Mad Fellows

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Absolver
Absolver
Sloclap
PS4
A equipe da Sloclap está super contente de ter visto nosso jogo no palco da PlayStation Experience, e também está muito empolgada de anunciar que Absolver será um exclusivo para consoles PS4 em 2017. Se você não está familiarizado com Absolver, é um jogo de ação online que se passa nas ruínas de uma antiga cidade imperial. Absover foca no combate de artes marciais, com ação intensa de tempo real e uma interface de “combat deck” em que jogadores podem construir coreografias de combate únicas entre as lutas, para criar seu próprio estilo de jogo com diferentes escolas de artes marciais. Estamos empolgados de nos juntar à família PlayStation!
Pierre Tarno, Creative Lead / Sloclap

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Celeste
Celeste
Matt Makes Games Inc
PS4
Celeste é inspirado pela escalada de verdade. A diversão de se manobrar para subir um penhasco, a adrenalina de tentar alcançar um ponto um pouco além da segurança, e o desafio de avançar um pouco além do que da última vez.
Matt Thorson // Indie Game Developer, Matt Makes Games Inc

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Crash Bandicoot N Sane Trilogy, Cinematic
Vicarious Visions
PS4
Nós da Vicarious Visions amamos Crash, e estamos super empolgados para todos jogarem a N. Sane Trilogy. Mas não podemos trazer todos aqui para Anaheim para jogar em pessoa, então aqui vai uma prévia que responde algumas das perguntas mais urgentes. E a pergunta que mais nos fazem é “Isso é uma remasterização ou um remake?” É praticamente impossível criar uma versão remasterizada tradicional dos jogos originais da Naughty Dog. Eles têm aproximadamente 20 anos e a tecnologia avançou significativamente nesse tempo. O código original e os ativos são quase inutilizáveis. Quase. Mas não consideramos isso como um remake. Sabemos o quanto vocês adoram os jogos originais, então não queríamos refazer tudo completamente. A Trilogia N. Sane é um remaster plus.
Dan Tanguay // Game Director, Vicarious Visions

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Danganronpa V3: Killing Harmony
Danganronpa V3 Killing Harmony, 03
NIS America, Inc.
PS4, PS Vita
Chris King da NIS America aqui, para oficialmente anunciar que Danganronpa V3: Killing Harmony virá sentido oeste para o PS4 e PS Vita em 2017! A terceira parte da série principal do grande game de aventura, assassinato e mistério, Danganronpa V3: Killing Harmony é uma jornada inteiramente nova no mundo de Danganronpa! Conforme o jogo de matança começa uma terceira vez, a linha que separa a verdade da mentira nunca foi mais tênue!
Chris King // Associate Product Marketing Manager, NIS America, Inc.

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Destiny’s “The Dawning”
Bungie
PS4
Em 13 de dezembro, Guardians vão se juntar na Torre para dar as boas vindas a um novo ano com presentes e jogos. The Dawning inicia uma estação festiva de competição saudável. Estamos dando uma festa, e todos os jogadores de Destiny: Rise of Iron estão convidados.
DeeJ // Bungie

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Dreadnought
Dreadnought
Six Foot
PS4
Você está na cabine de uma enorme nave espacial, impressionado pelas toneladas de aço e centenas de membros da tripulação a seu comando. Com uma única palavra, você tem o poder de usar armas incrivelmente destruidoras que irão deixar uma marca profunda no Sistema Solar. Essa é a sensação que eu quero que você tenha a todo momento quando estiver jogando Dreadnought, que, eu tenho o prazer de anunciar, vai chegar aos consoles no ano que vem exclusivamente para PS4!
Mike Donatelli // Creative Director, Six Foot

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Fallen Legion
Fallen Legion
YummyYummyTummy
PS Vita
Trouxemos nosso RPG de alta velocidade para a PlayStation Experience quase um ano atrás e a galera estava incrível. O pedido número um que recebemos era de trazer o jogo ao PS Vita. Ouvindo isso de muitos fãs do PS Vita em pessoa e em nossas mídias sociais nos deu o impulso para fazer acontecer. Tenho orgulho de dizer que estamos trazendo Fallen Legion para o PlayStation Vita e a versão portátil é mais que apenas um port. Fallen Legion para PlayStation Vita é sua própria aventura única com uma história inteiramente diferente.
Spencer Yip // YummyYummyTummy

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

The Flame in the Flood: Complete Edition
The Flame in the Flood
The Molasses Flood
PS4
The Flame in the Flood: Complete Edition é um jogo de sobrevivência na selva em que uma garota e seu cachorro viajam a pé e via raft por um rio gerado proceduralmente. Procure recursos, crie ferramentas, remedie aflições, desvie da vida selvagem e, mais importante que tudo, fique vivo em uma perigosa selva. Essa Edição Completa que estamos trazendo ao PS4 inclui várias melhorias de jogabilidade, um Tema Dinâmico e um modo com Comentários do Diretor para que voc6e possa aprender tudo sobre como fizemos o jogo.
Forrest Dowling // Lead Designer // The Molasses Flood

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Games of Glory
Games of Glory, 03
Lightbulb Crew
PS4
Meus colegas da Lightbulb Crew e eu gostaríamos de compartilhar as intensas emoções que vocês sentirão ao jogar em um shooter top-down de time em arena: a empolgação de uma escapada no triz, a sensação de realização de ficar melhor e melhor, o prazer de resgatar um companheiro de equipe da morte certa, e o orgulho de levar o time à vitória. Essa é a experiência que eu acabei de ter quando testamos as últimas novidades de Games of Glory, que estou feliz de anunciar que chegará ao PS4 no próximo ano.
Anders Larsson // Co-founder, Lightbulb Crew

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Garou: Mark Of The Wolves
SNK
PS4
Estamos felizes em anunciar o lançamento de um dos mais amados títulos do Neogeo, Garou: Mark Of The Wolves, no PlayStation 4 e PlayStation Vita. Garou: Mark Of The Wolves foi originalmente lançado em 1999 e foi a mais nova entrada da franquia Fatal Fury, trazendo uma nova geração de combatentes. É um jogo de luta técnico incomparável, que revolucionou todo o gênero de jogos de luta da época. Esse novo lançamento irá incluir novidades como Multiplayer Online e funcionalidade Cross-Play.
Yasuyuki Oda // Producer, SNK Corporation

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Hand of Fate 2
Hand of Fate 2, 01
Defiant Development
PS4 and PS4 Pro
Tive que morder minha língua neste aqui por um tempo, mas estou feliz de reportar que Hand of Fate 2, o card game que vem à vida, será lançado no próximo ano para o PS4. Passei duas convenções driblando esta pergunta com uma litania de não-respostas, então, no mínimo, isso é um grande alívio para mim.
Lee May // Communications Manager, Defiant Development

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Human: Fall Flat
Human Fall Flat
No Brakes Games
PS4
Human: Fall Flat é um jogo de puzzle com física em um design aberto que se passa em ambientes surreais dos sonhos de um homem — Bob. Explore mundos estranhos e solucione seus desafios com apenas seu raciocínio e quaisquer ferramentas que você encontrar dando sopa. No entanto, você não precisa fazer nada que não queira. Quando fiz o design de Human: Fall Flat, eu o fiz com a idéia de que quebrar as regras (e puzzles) seja tão divertido quanto obedecê-las. Quer abrir aquela porta para vencer a fase? Fique à vontade. Quer ver o quão longe você consegue jogar um objeto pela janela? Agora estamos falando a mesma língua!
Tomas Sakalauskas // Co-Founder, No Brakes Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Let It Die
Let It Die, 03
GungHo Online Entertainment America
PS4
Let It Die está disponível agora, e se você quer sobreviver em um mundo onde seus maiores erros literalmente voltam para assombrá-lo, você pode precisar de uma mãozinha.
Antonio Cara // Customer Operations Manager, GungHo Online Entertainment America

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Marvel vs. Capcom: Infinite
Marvel vs Capcom Infinite, 01
Capcom
PS4
Caso você tenha perdido nosso anúncio na PlayStation Experience, Marvel e Capcom juntaram forças mais uma vez para trazer a você o próximo capítulo épico em nossa aclamada série cross-over: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universos colidem com batalhas frenéticas e divertidas de player-vs-player.
Neidel Crisan // Director of Digital Media & eSports, Capcom

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Megaton Rainfall
Megaton Rainfall
Pentadimensional Games
PS4, PS VR
Megaton Rainfall é um jogo de super herói em primeira pessoa. Uma invasão alien global está acontecendo e você deve enfrentá-la — sozinho. Você deve ir atrás de dispositivos de destruição em massa em altíssimas velocidades em volta de toda Terra, que é tão grande quanto a de verdade e populada por cidades geradas proceduralmente. Depois você deve destruir seus inimigos com raios de energia letais. Só tome cuidado para evitar casualidades humanas! Você é tão poderoso que deixará uma trilha de prédios destruídos se errar seus alvos! Megaton Rainfall chegará ao PS4 e PS VR no começo de 2017.
Alfonso del Cerro // Founder, Pentadimensional Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

MLB The Show 17
MLB The Show 17 (Promo Image)
San Diego Studio
PS4
Durante a Série Mundial, revelamos que a recém-apresentada Hall of Famer Kevin Griffey Jr. estaria na capa do MLB The Show 17. O estilo típico de The Kid transcendeu o diamante do baseball e ajudou a criar alguns dos mais memoráveis video games de baseball dos anos 90. A maioria de nós no San Diego Studio cresceu jogando esses clássicos, e nos perguntamos como poderíamos recriar o sentimento nostálgico de uma geração inteira de gamers. Apresentando “Retro Mode”, uma experiência de jogabilidade retrô que faz homenagem aos clássicos jogos de baseball que muitos de nós cresceram jogando.
Ramone Russell // Sr. Community Specialist & Game Designer, San Diego Studio

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Move or Die
Move or Die
Those Awesome Guys
PS4
Move or Die é um jogo multiplayer para festas rápido, viciante e que arruína amizades, e chegará ao PS4 no próximo ano com uma premissa simples: você move ou você morre! Apesar da regra básica de jogabilidade “mover ou morrer” ser bastante simples e direta para um jogo multiplayer, usamos essa regra para introduzir uma miríade de mini-games que geralmente duram cerca de 20 segundos cada.
Nicolae Berbece // Founder and Lead Developer, Those Awesome Guys

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Mother Russia Bleeds
MotherRussiaBleeds_RoundupBlogScreenshot
Le Cartel
PS4
Surpresa! Mother Russia Bleeds lançou para PlayStation 4 durante a PSX deste ano e estamos muito felizes de finalmente trazer nosso brawler boladão para a comunidade PlayStation. Nosso sonho era trazer esse brawler das antigas ao console para que todos pudessem jogar no telão junto aos amigos como muitos dos clássicos que nos inspiraram. O time aqui na Le Cartel agradece você por sua paciência e espera que aproveite a história, combate e ode aos brawlers clássicos de Mother Russia Bleeds.
Fred Coispeau // Director, Le Cartel

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Nex Machina
Nex Machina, 08
Housemarque
PS4
O que foi chamado por muito tempo de “the Jarvis Project” podemos agora revelar como Nex Machina (que, em linhas gerais, se traduz como “Máquina da Morte”) — o mais explosivo shooter top-down de ação que a Housemarque já criou. Pegando umas dicas da Robotron e Smash TV, Nex Machina foca puramente na ação arcade, destruição e competição.
Mikael Haveri // Housemarque

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

NieR: Automata
NieR: Automata
Square Enix
PS4
A Square Enix tem o orgulho de anunciar que Nier: Automata vai chegar ao PS4 em 7 de março de 2017! Para os fãs que mal podem esperar para colocar as mãos no jogo, nós estamos felizes de anunciar que uma demo para os consumidores estará disponível para download gratuitamente na PSN em breve! Isso mesmo! Os jogadores poderão em breve aniquilar hordas de formas de vida mecânicas para retomar o planeta.
Francis Santos // Marketing Lead, Square Enix

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom
Ni no Kuni II Revenant Kingdom, 02
Bandai Namco
PS4
Olá, pessoal! Nós estamos extremamente empolgados de estar de volta à PlayStation Experience deste ano para revelar mais informações sobre Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, o próximo jogo da série que começou com Ni no Kuni: Wrath of the White Witch! O novo trailer, que estreou no PlayStation Showcase, dá aos fãs uma primeira espiada no gameplay de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom bem como confirma o lançamento para 2017 no PS4.
Dennis Lee // Director, Brand Marketing, Bandai Namco

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Omen of Sorrow
OmenOfSorrow_RoundupBlogScreenshot
AOne Games
PS4
“Omen of Sorrow” é um jogo de luta 2D de 4 botões clássico que possui um sistema de batalha criado do zero para levar em conta habilidade, ao invés de stats ou elementos aleatórios. O jogo tem mecânicas profundas de combate que favorecem movimento e espaçamento ao invés de execução precisa — estamos tentando fazer um jogo divertido tanto para os prós quanto para os novatos! Ser um estúdio em crescimento em Santiago, Chile não é a tarefa mais fácil, mas buscamos trazer esta incrível experiência para todos ao final de 2017, e todos nós aqui na AOne Games mal podemos esperar para que todos joguem nosso jogo!
Sebastian Gana // Lead Programmer, AOne Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Orcs Must Die!
OrcsMustDieUnchained_RoundupBlogScreenshot
Robot Entertainment
PS4
Orcs Must Die! chega ao PlayStation com sua mistura de ação e estratégia vencedora de prêmios em Orcs Must Die! Unchained, possibilitando que você se junte a seus amigos online para trazer devastação à milhões de novos monstros invasores! A única coisa melhor que criar armadilhas para assassinar monstros é fazer ainda mais armadilhas! Destrave armadilhas e depois as melhore para criar uma fortaleza impenetrável de ferramentas de tortura para triturar, amassar, quebrar, cortar e incinerar seus inimigos. Chega em 2017.
Justin Korthof // Marketing Manager, Robot Entertainment

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

PSOne Remasters: PaRappa, Patapon & LocoRoco
PaRappa The Rappa
PS4
As batidas clássicas do hip-hop de PaRappa the Rapper, as músicas viciantes cantadas por Loco Roco, e as batidas violentas de Patapon estão chegando para o PlayStation 4 em 2017. Renderizado em 4K (requer o PS4 Pro e um display 4K compatível) e 1080p, esses personagens icônicos ganharão uma nova vida nos televisores de hoje. Para que tenham uma ideia de tudo o que estamos fazendo para levar o desenvolvimento do jogo para uma geração nova, estamos liberando uma demo de PaRappa o Rapper Remastered!
Nick Accordino // Associate Project Manager, SCEA

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Pyre
Pyre, PS4
Supergiant Games
PS4
Quando revelamos Pyre anteriormente este ano, tivemos uma grande recepção ao cenário de purgatório místico do jogo, e sua distinta mistura de RPG de exploração em grupo e ação competitiva. Nós mostramos um pouco do elenco do jogo, e da antiga competição chamada Rites, em que exilados batalham para ganhar sua liberdade. Apesar de tudo, uma pergunta continuava a aparecer de novo e de novo: Pyre será um jogo multiplayer? Nós podemos confirmar que a resposta é sim. Na PlayStation Experience este final de semana, estamos orgulhosos de apresentar nossa primeira demonstração do Versus Mode multiplayer de Pyre.
Greg Kasavin // Creative Director, Supergiant Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Resident Evil 7 biohazard: Final Demo
Resident Evil 7 biohazard
Capcom
PS4
Tudo começou com uma mensagem simples – “Saia da casa.” Mais de três milhões de jogadores de PlayStation 4 (e contando) baixaram a demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour desde que ela foi anunciada este ano, esperando escapar da mansão dilapidada. Agora, com a atualização final, “Midnight”, disponível hoje, você descobrirá como tudo isso está ligado.
Kellen Haney // Social Media Specialist, Capcom

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Strafe
Strafe_RoundupBlogScreenshot
Pixel Titans
PS4
Okay, internet, você venceu. Strafe está chegando ao PS4. Strafe é o FPS mais rápido, sangrento, mortal, viciante e cheio de ação de 1996. Apresentando gráficos fotorrealistas maravilhosos e sangue o suficiente para você pintar as fases de vermelho com as entranhas de seus inimigos.
Thom Glunt // Director, Pixel Titans

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

The King Of Fighters XIV
SNK_KOFXIV_RoundupBlogScreenshot
SNK Corporation
PS4
O time do King Of Fighters XIV também tem incríveis novidades para nossos fãs! Estaremos lançando uma nova atualização para o jogo que inclui visuais e sombras melhoradas, além de outras mudanças de balanço. Essa atualização também aumentará o número de cores alternativas disponíveis para cada personagem! Essa será uma atualização gratuita para todos. Essa versão atualizada do jogo está disponível para jogar em nosso estande durante toda a PlayStation Experience. Se você não puder vir até o evento, estaremos lançando um Demo melhorado do jogo no final do mês, que incluirá estas melhorias. A atualização em si está planejada para Janeiro de 2017, e é só o começo de nossos planos para o KOF XIV em 2017!
Yasuyuki Oda // Producer, SNK Corporation

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

The Last of Us Part II
The Last of Us Part II, 02
Naughty Dog
PS4
Vamos direto ao ponto: a sequência de The Last of Us vai acontecer e se chama The Last of Us Part II. Eu mal posso dizer como é bom poder finalmente contar que Ellie e Joel estão de volta para outra aventura intensa e emocionante. Como muitos de vocês, nós temos um profundo amor pelo mundo de The Last of Us e seus personagens, e embora uma sequência possa ter parecido por um tempo uma conclusão abandonada, não foi esse o caso. Nós sabíamos que teria que ser uma história que valesse a pena contar e, talvez, mais importante, uma história digna de Joel e Ellie.
Neil Druckmann // Creative Director, Naughty Dog

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Uncharted: The Lost Legacy
Uncharted: The Lost Legacy
Naughty Dog
PS4
Passamos a maior parte dos últimos 10 anos em uma jornada com nathan Drake, mas conforme sua história chega ao fim em Uncharted 4 e nós olhamos para o futuro da série em seu primeiro DLC de história, nos vemos frente a frente com uma pergunta nunca antes feita: de quem será a história que contaremos depois? Com o passar dos anos, criamos um elenco incrível de personagens, mas de todos eles, continuamos voltando para um em particular: Chloe Frazer.
Shaun Escayg // Creative Director, Naughty Dog

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Vane
Vane_RoundupBlogScreenshot
Friend & Foe Games
PS4
Descubra uma estranha terra com um mistério oculto. Explore segredos do passado para encontrar o que permanece para seu futuro. A tempestade está chegando. Vane é uma aventura atmosférica sobre desvendar os segredos de uma terra desconhecida, encontrando seu lugar nela, e puxando as linhas do mundo para fazer uma mudança. Nós da Friends & Foe ficamos muito empolgados de anunciar no PSX Showcase deste ano que Vane está chegando ao PS4. Dê uma olhada no trailer aqui, e fique ligado para mais atualizações sobre o lançamento do jogo em 2017!
Matt Smith, Studio Head at Friend & Foe Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Windjammers
Windjammers 02
DotEmu
PS4, PS Vita
Sim, é isso mesmo, pessoal! Finamente ele está aqui. Um dos maiores jogos de “ versus” de todos os tempos está de volta aos consoles! Você está pronto para vestir seu spandex e armadura fluorescente, jogar um disco flamejante em seu oponente com uma curva perfeita e levar o estádio à loucura? Isso é que é Windjammers, só que desta vez você pode testar suas habilidades contra jogadores do mundo todo e escalar até o topo da leaderboard.
Cyrille Imbert // CEO, DotEmu

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

WipEout Omega Collection
WipEout Omega Collection, 11
Sony XDev
PS4
WipEout Omega Collection reúne todas as pistas de corrida anti-gravidade e conteúdo das naves WipEout HD, Fury e 2048. Todos os três foram remasterizados e ficaram deslumbrantes em 4K dinâmico e HDR, rodando em 60 quadros por segundo.
John McLaughlin // Senior Producer, Sony XDev

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Yakuza Kiwami
Yakuza Kiwami, 01
SEGA
PS4
É hora de voltar para quando Kazuma Kiryu – o Dragão de Dojima – começou a sua história, uma vez que Yakuza Kiwami chega para PS4 em 2017! E por “onde começou sua história”, estou falando de sua primeira aparição na série não apenas ao prólogo Yakuza 0 (Com data de lançamento para 24 de janeiro, e vocês todos vão comprar, não é mesmo?).
John Hardin // SEGA Representative

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Yonder
Yonder
Prideful Sloth
PS4
Yonder é o jogo com que sonhamos desde que pegamos o controle pela primeira vez. Ele se passa na massiva ilha de Gemea, uma fronteira com oito distintos ambientes, variando desde praias ensolaradas tropicais à frígidos cumes nevados. Cada local tem sua própria fauna e flora, além de estações que mudam e o ciclo dia-noite. Yonder tem um balanço de aventura, customização e descoberta que traz a jornada na qual sempre quisermos embarcar, e estamos muito contentes de trazê-lo para o PlayStation 4.
Cheryl Vance // Co-founder and lead designer, Prideful Sloth

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Ys Origin
Ys Origin
DotEmu
PS4, PS Vita
Estamos super felizes de anunciar o returno de Ys Origin para o PS4 e PS Vita! Originalmente lançado em 2006 para o mercado PC no Japão, esse RPG de aventura épica está de volta 10 anos depois (Feliz Aniversário!) com um merecido renascimento no PS4 e PS Vita — os consoles perfeitos para sediar seu relançamento.
Jessica Iragne // Communication & Marketing Manager, DotEmu

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields