Remasterizações de PaRappa, Patapon & LocoRoco a Caminho do PS4

1 0
Remasterizações de PaRappa, Patapon & LocoRoco a Caminho do PS4
Remasterizações de PaRappa, Patapon & LocoRoco a Caminho do PS4

Durante o Showcase da PlayStation Experience hoje, nós finalmente pudemos aumentar o volume em três jogos clássicos com duas coisas que os conectam: 1) Eles usam a música de uma forma única e 2) Eles todos estão sendo remasterizados!

As batidas clássicas do hip-hop de PaRappa the Rapper, as músicas viciantes cantadas por Loco Roco, e as batidas violentas de Patapon estão chegando para o PlayStation 4 em 2017. Renderizado em 4K (requer o PS4 Pro e um display 4K compatível) e 1080p, esses personagens icônicos ganharão uma nova vida nos televisores de hoje. Para que tenham uma ideia de tudo o que estamos fazendo para levar o desenvolvimento do jogo para uma geração nova, estamos liberando uma demo de PaRappa o Rapper Remastered hoje!

Além de fazer com que os jogos fiquem ótimos em seus televisores HD e 4K, estamos adicionando recursos especiais para aproveitar as capacidades do PS4 e DualShock 4. Em PaRappa o Rapper Remastered, o controle DualShock 4 oferece um metrônomo constante para cada música e com o objetivo de ajudar o jogador a “sentir” a batida do rap. O LocoRoco Remastered tira proveito dos recursos que um DualShock 4 oferece incorporando controles de movimento para ajudar a rolar, saltar e inclinar o LocoRoco por entre os divertidos mundos do game.

Fique ligado aqui no PlayStation.Blog para mais informações já nos próximos meses! Até lá, é hora de manter a rima, bóra pra cima!

Produtos e conteúdos para PS4 Pro e PS VR estão sujeitos à disponibilidade da região.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields