The Drop: Novos Jogos PlayStation para 29/11/2016

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 29/11/2016

Uma aventura muito aguardada está prestes a começar. Final Fantasy XV chega esta semana ao PS4.

Realeza. Sacrifício. Amizade. Final Fantasy XV conta a história do jovem Príncipe Noctis. A caminho de conhecer sua prometida, Noctis e seus três amigos mais próximos ficam chocados com a notícia de que seu reinado foi invadido por um inimigo esmagador. Agora, o pequeno grupo precisa separar a verdade da enganação, e salvar um reino inteiro — e um legado.

Explore um lindo mundo aberto, batalhe monstros e empodere Noctis e seu grupo com habilidades extraordinárias em um dos mais aguardados RPGs desta geração. Será que a linhagem real se quebrará? Ou a justiça encontrará seu caminho no reino de Lucis?

Para uma lista completa de novos jogos vindo ao PlayStation esta semana, continue lendo. E aproveite the Drop!

The Drop

Lançamentos: Semana de 29 de Novembro de 2016
Aqua Moto Racing Utopia
PS4 — Digital

Aqua Moto Racing Utopia

Experimente alta velocidade e tensão de destruir os nervos em um mundo de pura adrenalina em ondas tão realistas que você precisará sentí-las para acreditar. Explore e descubra passagens secretas em localizações exóticas como a Amazônia, Trópicos, Grécia e Manguezais. Acertar a acrobacia perfeita num canal estreito certamente colocará um sorriso em seu rosto!

Arcade Archives Neo Geo Metal Slug
PS4 — Digital (Disponível 28/11)

Arcade Archives Neo Geo Metal Slug

Metal Slug é o original de uma das mais famosas séries de jogos de ação já lançadas. Foi originalmente lançado pela SNK em 1996. Jogadores controlam Marco e Tarma, que pertencem ao time das Forças Especiais conhecido por Peregrine Falcon Squad. Eles lutam para derrotar o General Donald Morden, em um esforço para retomar a arma roubada conhecida como Metal Slug.

Battalion Commander
PS4 — Digital (Disponível 1/12)

Battalion Commander

A Pátria precisa de você… de novo! Atividades estranhas foram detectadas no Norte, então pegue suas armas, foguetes e granadas e assegure o território. Marchar!

Clockwork Tales: Of Glass and Ink
PS4 — Digital

Clockwork Tales of Glass and Ink

Mergulhe nesta empolgante aventura de detetives com um toque steampunk! Estranhos terremotos estão levando as cidades do mundo à ruína. O brilhante Dr. Ambrose Ink espera expor a causa deste fenômeno, mas ele precisa de assistência de sua amiga de longa data, a Agente Evangeline Glass. A heroína terá de entrar o castelo do Engenheiro Geral de Gottland para descobrir a verdade e parar o cataclisma.

Destroy All Humans 2
PS4 — Digital

Destroy All Humans 2

Tome o controle da raça alienígena anti-humanos Crypto uma vez mais, nesta ação-aventura sci-fi, rumo à escravização da humanidade. Vingue-se da humanidade por destruir a nave mãe. Derrote novos inimigos, como agentes secretos, criaturas gigantes, Forças Soviéticas e até guerreiros ninja em um mundo aberto expandido.

The Dwarves
PS4 — Digital (Disponível 1/12)

Dwarves

TheDwarves é um RPG de fantasia com uma história forte e batalhas táticas desafiantes em tempo real. 15 heróis jogáveis, cada um com habilidades individuais, devem ser utilizados de forma inteligente. Enfrente um número superior de orcs, ogres, älfs, bögnilim, zumbis, magos negros e muitos outros inimigos.

Final Fantasy XV
PS4 — Digital

Final Fantasy XV

Noctis, o príncipe coroado do reino mágico de Lucis, embarca em uma missão para clamar sua terra natal neste RPG de ação. Assuma o volante e dirija estrada afora com seus companheiros coloridos para explorar um vasto e lindo mundo. Invoque o poder de seus ancestrais e teleporte-se pelo air em um combate empolgante. Fãs de longa data e novos jogadores ambos irão aproveitar esta experiência interativa de ponta, em um mundo de fantasia baseado na realidade.

Hue
PS Vita — Digital

Hue

Hue é um jogo de puzzle e aventura vibrante e vencedor de prêmios, onde você altera o mundo ao mudar a cor do fundo de tela. Explore a perigosa terra cinza, descobrindo fragmentos pigmentados em uma jornada para encontrar sua mãe perdida.

Industry Giant 2
PS4 — Digital (Disponível 30/11)

Industry Giant 2

Crescimentos econômicos, quedas do mercado, crises de petróleo, ascensões, triunfos… Agora você pode se tornar o maior poder na indústria! Comece no ano de 1900 com pouco dinheiro mas grandes ambições e por meio de decisões bem tomadas, crie um enorme império econômico.

The Keeper of 4 Elements
PS4, PS Vita — Digital (Disponível 1/12)

Keeper of 4 Elements

O Dark Lord invadiu a ilha mística para descobrir os segredos da magia anciã e usá-la para o mal. Mas a ilha tem um protetor poderoso — um sábio monge que tem o poder dos quatro elementos. Levante-se para defender a ilha usando as torres elementais e magias devastadoras, que podem afastar qualquer inimigo.

Neon Chrome
PS Vita — Digital

Neon Chrome

Neon Chrome é um shooter top-down cyberpunk cruel com elementos rogue-like. Quebre tudo para atravessar inimigos e paredes com armas e poderes cibernéticos. Experimente diferentes papéis, como o Hacker ou o Cyber Psycho. Melhore os stats de seu personagem, descubra novas melhorias cibernéticas e aumente sua força. Cada morte é um novo começo.

Rock ‘N Racing Off Road DX
PS4 — Digital

Rock N Racing Off Road DX

Esteja pronto para aproveitar as corridas Off Road com amigos e família! Rock’N Racing Off Road DX oferece as mais empolgantes e divertidas corridas, com muitas derrapadas, batidas e incríveis saltos.

Space Overlords
PS4, PS Vita — Digital

Space Overlords

Quatro irmãos, conhecidos como os Overlords, foram encarcerados pelo maligno Kesedihan por muitos anos enquanto ele destruía o cosmos. Você e seus irmãos devem levantar e expurgar o mal contaminando os planetas que vocês nutriram por séculos.

Steep
PS4 — Digital

Steep

Explore um massivo mundo aberto através dos Alpes, onde o pó é sempre fresco e a corrida nunca acaba. A montanha é sua para explorar.

Steins;Gate 0
PS4, PS Vita — Digital

SteinsGate 0

Steins;Gate 0 é a sequência para o romance visual best-seller que se passa em volta de um grupo de estudantes que acidentalmente mudam o tempo e a história com um experimento científico, colocando a humanidade toda em risco. Steins;Gate 0 conta a história do que acontece quando eles falham em consertar seu erro…

WinKings
PS4 — Digital (Disponível 1/12)

WinKings

WinKings é um jogo de plataforma em 2D que lhe coloca na era de fantasia dos Vikings. É um jogo pra festas com lindos gráficos e efeitos sonoros. Pode ser jogado em modo single-player, além de multi-player. Diferentes mundos únicos, personagens, inimigos e armas criam uma jogabilidade de alto engajamento.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields