Snake Pass Chega Rastejando ao PS4 no Ano Que Vem, Jogue o Game na PS Experience

0 0
Snake Pass Chega Rastejando ao PS4 no Ano Que Vem, Jogue o Game na PS Experience

Aqui na Sumo Digital estamos muito animados de anunciar que o nosso próximo título, Snake Pass, estará disponível na PlayStation Experience com ação viperina exclusiva para compartilharmos.

Especialmente para a PlayStation Experience, mostraremos a primeira pré-visualização global do nosso jogo de puzzle e plataforma baseado na “física das serpentes”, além de mostrar pela primeira vez um dos nossos níveis com tema de fogo. Você consegue suportar o calor do caminho, enquanto o nosso herói Noodle the snake serpenteia por entre regiões infernais de Haven Tor?

Com paisagens de plataformas brilhantes e coloridas, Snake Pass é um jogo único – você controla o Noodle enquanto ele desliza, se enrola, sobe e contorna ao redor de uma série de mundos cada vez mais desafiadores e cheios de obstáculos cada vez mais intrincados e diabólicos.

Nascido da mente do criador da comunidade LittleBigPlanet, Seb Liese, Snake Pass é um jogo que os jogadores acharão até fácil no começo, mas incrivelmente difícil de dominar. Com horas de diversão garantida e uma infinidade de itens colecionáveis, esse é um jogo que você tem de jogar mais de uma vez para acreditar!

Mas não paramos por aqui!

Como um presente especial para os participantes da PlayStation Experience, organizaremos uma série de competições de corrida e todos terão a oportunidade de ganhar uma das nossas camisetas de serpente, de edição limitada, da fang-tastic, e outros brindes relacionados ao game!

Portanto, se você der uma passada na PlayStation Experience, visite o nosso estande, conheça a nossa equipe, e confira Snake Pass! Todos aqui na Sumo Digital esperam que vocês amem o jogo tanto quanto nós e mal podemos esperar para ver a reação de todos vocês!

E pra quem não vai estar lá… bom… é só esperar um pouquinho mais – ou você pode acompanhar o desenvolvimento de Snake Pass por meio da nossa transmissão semanal via Twitch!

Snake Pass chega ao PS4 no começo de 2017.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields