Uma Vida de Monotonia Chega ao Fim em Mosaic para o PS4

0 0
Uma Vida de Monotonia Chega ao Fim em Mosaic para o PS4

Olá, pessoal! Somos da Krillbite, os desenvolvedores do jogo de horror em primeira pessoa Among the Sleep para o PS4.

Estamos bem animados em anunciar que o nosso próximo jogo, Mosaic, também está chegando para o PS4! Com Mosaic, decidimos seguir para um gênero diferente do que já trabalhamos. O game mantém a mesma “alma” e atenção a atmosfera e narrativa, mas agora estamos fazendo (é realmente difícil identificar o gênero) algo próximo ao estilo point-and-click em um jogo de aventura!

Mosaic é sobre uma pessoa vivendo uma vida sombria e repetitiva em uma cidade fria e sistemática. Os dias são iguais e repetitivos e você não tem nenhum significado ou sentido de propósito para a sua vida – até que um dia, quando coisas estranhas começam a acontecer em torno de você e tudo muda.

Também estamos animados por estar na PlayStation Experience em Anaheim, na Califórnia, nos dias 3 e 4 de dezembro, apresentando o Mosaic! Teremos um estande onde você poderá saber mais informações sobre o projeto e ainda pode bater um papo com a gente. Você pode nos encontrar no aplicativo para o evento e localizar nosso estande. Venha dar um “oi”, gostaríamos de falar com você sobre o Mosaic, Among the Sleep, e videogames em geral!

Lançamos Among the Sleep para o PS4 em dezembro do ano passado e a recepção foi maravilhosa. Tem sido muito bacana ouvir a opinião de todos vocês e ver a reação do público com o game. Isso significa muito pra gente, e por isso agradecemos demais por todos o apoio! E caso você ainda não tenha jogado, Among the Sleep é um game de horror psicológico pela perspectiva de uma criança pequena. Você pode dar uma olhada no no post que fizemos no ano passado.

Sobre o nosso novo game Mosaic, estamos no meio do desenvolvimento e estamos bastante ansiosos para mostrar mais no ano que vem! Nossa intenção é lançar já no segundo semestre de 2017.

Nos vemos em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields