Dark Rose Valkyrie, Hakuoki: Kyoto Winds e Mary Skelter Chegam no Ano que Vem

1 0
Dark Rose Valkyrie, Hakuoki: Kyoto Winds e Mary Skelter Chegam no Ano que Vem

A Idea Factory International fez uma coletiva de imprensa para revelar três de seus novos jogos para PlayStation em 2017!

Vamos dar uma olhada na lista!

Dark Rose Valkyrie

PS4, Outono de 2017

No outono de 2017, defenda a humanidade contra o vírus Chimera como o novo líder da agência militar secreta japonesa (ACID) em Dark Valkyrie Rose!

Com o trabalho do roteirista Takumi Miyajima e do designer de personagens Kosuke Fujishima, este RPG de combate em tempo real repleto de ação permitirá que você lute contra inimigos que mudam de forma e força à medida que a escuridão se estabelece. Mas isso não é tudo – um traidor está infiltrado entre vocês! Use um sistema de entrevistas em estilo novela visual para encontrá-lo e fortalecer a Valkyrie Force!

Site oficial.

Hakuoki: Kyoto Winds

PS Vita, Outono de 2017

Este conto remasterizado da novela visual da série Hakuoki (desenvolvida e lançada originalmente em 2008) é centrado na história que se passa em Kyoto. A jovem Chizuru, determinada a encontrar seu pai, se apaixonará pelo famoso samurai de Shinsengumi por meio de uma série de histórias envolventes e eventos dramáticos.

Agora, curta novos personagens, histórias de amor e episódios no mundo de Hakuoki: Kyoto Winds!

Site oficial.

Mary Skelter: Nightmares

PS Vita, Inverno de 2017

Cuidado! O monstro do pesadelo te perseguirá enquanto você percorre o sistema de masmorras desse RPG. Mantenha seu pé firme no chão ou use armadilhas para retardar os monstros insaciáveis e escapar para lutar por mais um dia.

Você lutará em batalhas de turnos e conceder melhorias a seus aliados com transformações de sangue. Caso consiga resolver os mistérios das masmorras e satisfazer os desejos da prisão, você até pode conseguir sair vivo dessa…

Site oficial.

 


 

Eu estou bastante empolgada com Hakuoki e todos os seus samurais bonitões. Qual jogo você mais está esperando dessa lista de lançamentos da IFI para 2017?

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields