Novo Trailer de Mass Effect: Andromeda Marca o N7 Day 2016

0 0
Novo Trailer de Mass Effect: Andromeda Marca o N7 Day 2016

O N7 Day é uma celebração do universo de Mass Effect e da incrível comunidade do jogo, e hoje estamos bastante entusiasmados por levar nossos fãs muito além dos limites familiares da Via Láctea e para as profundezas da galáxia de Andrômeda. Queremos dividir com vocês o novo trailer que mostra o mais novo capítulo da série, e também estamos lançando inscrições para a Andromeda Initiative, além de um montão de brindes.

Em Mass Effect: Andromeda, você assume o papel do Pathfinder, que deve liderar a humanidade em busca de um novo lar em uma região ainda não explorada e que parece ser bastante perigosa em uma nova galáxia. Você experimentará um sistema de progressão customizável enquanto lidera seu pelotão por mundos ainda desconhecidos e utiliza armamento avançado além de várias habilidades especiais. Isso sem contar com a aclamado engine Frostbite, que impulsiona Mass Effect: Andromeda, trazendo vida, como nunca antes, para todos os efeitos visuais, ação, emoção e mundos além da nossa galáxia.

Fique ligado no PlayStation.Blog e em MassEffect.com para as últimas notícias de Mass Effect: Andromeda, e inscreva-se para saber mais sobre a Andromeda Initiative e outras informações e sobre o seu treinamento antes da partida.

Esperamos que curtam o novo trailer e Feliz N7 Day!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields