The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 8/11/2016

0 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 8/11/2016

Emily Kaldwin e Corvo Attano espreitam nas sombras de uma nova cidade. Os becos, telhados e mansões de Karnaca são um campo de batalha silencioso para nosso heróis. E em 11 de novembro, você poderá se juntar à luta e tomar de volta o que é seu.

Dishonored 2 chega na próxima sexta-feira ao PS4, continuando a história de seu aclamado antecessor. Use uma grande variedade de dispositivos e poderes sombrios para eliminar os inimigos de Emily e Corvo e derrube um poder corrupto que infesta a cidade de Karnaca. A escolha dos jogadores é soberana e muitos caminhos — alguns sangrentos, outros nem tanto — irão te levar ao final.

Para a lista completa de jogos que chegam ao PlayStation na próxima semana, continue lendo. E aproveite o Drop!

The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 8/11/2016

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 8 de Novembro de 2016
Cartoon Network Battle Crashers
PS4 — Digital

Cartoon Network Battle Crashers

Use os ataques únicos e movimentos especiais de cada personagem para conquistar os elementos, atravessar os níveis e vencer batalhas brutais contra chefões. Jogue novamente os mapas com modificadores especiais para dar um novo tempero à diversão e desbloquear salas bônus pelo caminho.

Dishonored 2
PS4 — Digital (Disponível em 11/11)

Dishonored 2

Repita seu papel como um assassino sobrenatural em Dishonored 2 — o próximo capítulo da premiada saga Dishonored do Arkane Studios. Jogue do seu jeito em um mundo em que misticismo e indústria colidem. Você vai escolher jogar como a Imperatriz Emily Kaldwin ou como o protetor real, Corvo Attano? Tome de volta o que é seu.

Handball 17
PS4, PS3 — Digital (Disponível em 11/11)

Handball 17

Handball 17 traz controles inteiramente redesenhados, inteligência artificial dinâmica, modos single player Temporada e Carreira, modos multiplayer local e online, e vários níveis de dificuldade para uma experiência que chega muito próximo da realidade.

Root Letter
PS4, PS Vita — Digital, (Disponível em 10/11)

Root Letter

Root Letter é o primeiro de uma nova série de Kadokawa Game Mystery — uma coleção de Visual Novels com valor de produção excepcionalmente alto. Ambientado na prefeitura de Shimane — um lugar cheio de história, cultura e belezas naturais — Root Letter gira em torno do mistério de Fumino Aya, o seu velho amigo de correspondência do colegial que desapareceu 15 anos atrás.

Small Radios Big Televisions
PS4 — Digital

Small Radios Big Televisions

Visite fábricas abandonadas em busca de fitas cassete que guardam mundos virtuais sem fronteiras. Explore, manipule e distorça as fitas para fazê-las revelar seus segredos. Solucione puzzles e mapeie as sinuosas salas desses monolitos vazios. Será que você conseguirá encontrar a saída?

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields