Jogo de Estratégia em Tempo Real Tooth and Tail Vai Chegar ao PS4

0 0
Jogo de Estratégia em Tempo Real Tooth and Tail Vai Chegar ao PS4

Tooth and Tail — o jogo de RTS projetado para controle — vai chegar ao PS4!

Lidere a revolução animal com um exército de Javalis com lança-chamas, Gambás com bombas de gás e uma força de batalha de criaturas da época da Primeira Guerra Mundial.

Espere um segundo… deixa eu me apresentar. Sou Andy Schartz, Diretor Criativo da Pocketwatch Games. Nosso último lançamento foi um jogo co-op chamado Monaco: What’s Yours Is Mine. Monaco foi notável por seus controles simples e mecânicas caóticas.

Tooth and Tail chega ao gênero RTS (Real Time Strategy; Estratégia em Tempo Real) com um design similar: como o Porta-Bandeiras de seu exército de animais, você usa um único botão para mandar suas tropas para a batalha. O jogo é incrivelmente fácil de pegar e sair jogando, mas tem uma complexidade sem fim.

Tendo dificuldades para imaginar? Descreverei dois cenários para você.

Os Novos Recrutas

Você curte jogos de estratégia, mas não se acha bom o bastante para jogá-los online. Seu melhor amigo nunca jogou um RTS, mas está totalmente disposto a jogar jogos de tela compartilhada com você. Você pega Tooth and Tail, começando pelo Modo História.

Jogando como o líder dos Longcoats, Arroyo Bellafide, você constrói uma fortaleza defensiva e lidera um esquadrão de esquilos bêbados para a batalha.

Seu amigo assiste enquanto você recruta Kasha, a Raposa sniper, e diz “Cara, isso parece divertido! É fácil de jogar?”.

Certamente é. E quando você vê, vocês estão jogando co-op com tela compartilhada até altas horas.

O Grande Mestre

Você é um deus no Starcraft e já jogou mais de mil horas de Age of Empires. Você não está botando fé que um RTS no controle tenha uma estratégia realmente profunda.

Você pula direto na Arena, o modo competitivo de Tooth and Tail. Entre os mapas gerados aleatoriamente e as facções customizáveis, você verá que cada partida que joga é completamente diferente.
Em uma partida, você faz um ataque surpresa sobre uma colina com uma tropa de Falcões anti-caninos. Em outra, você constrói um exército de Sapos explosivos para bater de frente com os inimigos.

Não demorará até que você perceba que esse RTS “destilado” não é nem um pouco simples. Ele não tem fim.

Estamos jogando Tooth and Tail com um grupo de testadores alfa há 3 anos já. Alguns eram noobs totais, outros eram gamers hardcore. O cenário que descrevi acima já aconteceu.

Estou super empolgado para trazer o jogo ao PS4 e espero que você siga o desenvolvimento de Tooth and Tail no Twitter conforme nos aproximamos do lançamento. Nos vemos nos campos de batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields