Passe de Temporada de Watch Dogs 2 Detalhado

0 0
Passe de Temporada de Watch Dogs 2 Detalhado

Hoje estamos empolgados de revelar os detalhes do Passe de Temporada de Watch Dogs 2. O Passe irá expandir o mundo aberto de São Francisco, dando aos jogadores horas de conteúdo e missões adicionais, novos desafios co-op, vestimentas, veículos e uma tonelada de itens de customização.

Passe de Temporada de Watch Dogs 2 Detalhado

Jogadores irão destravar os seguindes DLCs assim que estiverem disponíveis:

  • T-Bone Content Bundle: Jogadores adotarão o estilo e ginga do lendário hacker Raymond “T-Bone” Kenney, com seu caminhão e roupas e descobrirão Mayhem, uma nova dificuldade de co-op que colocarão jogadores contra um novo tipo de inimigo com armas avançadas.
  • Human Conditions: Com diversas horas de conteúdo e missões adicionais em três histórias novas, jogadores poderão descobrir os maiores escândalos de São Francisco nos avanços tecnológicos da ciência, medicina e seu mau uso. Em Human Conditions, jogadores também terão acesso a novas missões co-op de elite, e encontram um novo tipo de inimigo: Jammer, com tecnologia para caçar jogadores.
  • No Compromise: Jogadores terão acesso a uma história inteiramente nova, que coloca Marcus no meio underground de São Francisco e o coloca frente a frente com a máfia russa. Também inclui um novo modo co-op: Showd0wn, onde apenas os melhores jogadores poderão sobreviver.

Além disso, jogadores com o Season Pass terão acesso no primeiro dia a dois pacotes de ULC únicos:

  • Root Access Bundle: Inclui um pacote inteiro de roupas, carros, uma skin de drone e uma arma nova, além da missão Zodiac Killer.
  • Psychedelic Pack: Customize a roupa, arma, drone e carro de Marcus no estilo mais despojado.

O Passe de Temporada está incluído em Watch Dogs 2 Gold Edition, e também está disponível para compra separada.

O mundo de Watch Dogs 2 já é incrivelmente imersivo e desafiante. O Passe de Temporada destrava mais conteúdo para explorar, hackear, mais armas, veículos e opções de customização conforme você toma as ruas de São Francisco!

Watch Dogs 2 estará disponível globalmente a partir de 15 de novembro no PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields