Os Sons e a Música de The Last Guardian

0 0
Os Sons e a Música de The Last Guardian

Como os fãs ardorosos dos jogos anteriores de Fumito Ueda podem atestar, o componente auditivo de seus projetos — tanto sons quanto música — são parte vital na imersão dos jogadores em um rico mundo de fantasia. Muitos jogadores que ouvem o tema do 13º chefe de Shadow of the Colossus, por exemplo, vão imediatamente lembrar de estar em cima de Agro, que corria em perseguição a uma gigante criatura parecida com uma serpente que planava sobre um deserto.

A apresentação áurea em The Last Guardian não é menos crucial para alcançar a experiência completa de explorar este novo mundo com Trico. Determinadamente composta, orquestrada e conduzida por Takeshi Furukawa, e graciosamente executada pela Orquestra Sinfônica de Londres, Trinity Boys Choir e London Voices no Air Studios, a música de The Last Guardian está cheia de emoção — e é muitas vezes assombrosa. Ela complementa poderosamente a história desde garoto e criatura, sozinhos em meio à ruínas anciãs, trabalhando juntos enquanto buscam um caminho pela liberdade.

Estamos felizes em anunciar que o app The Last Guardian Composer’s Choice para PS4 Music estará disponível separadamente no lançamento através da PlayStation Store, contendo 17 faixas do jogo. A trilha sonora também estará disponível via iTunes em uma data posterior. O app Composer’s Choice tem suporte tanto para estéreo quando para surround, e permite que usuários exportem todas as faixas como arquivos stereo MP3 através de um drive compatível com USB.

Para audiófilos e colecionadores, um lançamento em vinil da trilha original estará disponível em dezembro. Traremos uma atualização com a exata data de lançamento, preço e a arte final da capa em uma data posterior.

The Last Guardian vinyl OST

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields