Titanfall 2 Chega na Sexta-feira: 14 Dicas para Refinar Suas Técnicas

0 0
Titanfall 2 Chega na Sexta-feira: 14 Dicas para Refinar Suas Técnicas

A equipe da Respawn tem muito orgulho do que conseguimos fazer com Titanfall e estamos bastante animados para trazer essa experiência para um novo público com Titanfall 2 quando ele chegar em 28 de outubro ao PS4.

Vamos apresentar uma emocionante campanha single player, além da experiência multiplayer que é bastante diferente de qualquer outra coisa que você já tenha visto.

Titanfall 2 Chega na Sexta-feira: 14 Dicas para Refinar Suas Técnicas

Para os novos jogadores, aqui vão algumas dicas gerais para que você já possa se preparar o modo multiplayer de Titanfall 2.

  • Titanfall tem tudo a ver com velocidade. Use o Wallrun, Slide, e o Double Jump para atravessar áreas de difícil acesso do mapa. Movimente-se para criar novas rotas de flanking e ângulos inesperados de ataque. Inimigos esperam que você mantenha seus pés no chão – então faça de tudo para surpreendê-los.
  • Elimine seus inimigos, complete seus objetivos e furte baterias para aumentar a velocidade do seu Titan Timer e administrar melhor o controle do seu Titan.
  • As redes são uma ótima maneira de encontrar e jogar com aliados que compartilhem dos seus mesmos interesses. Faça questão de procurar por uma Rede que tenha a ver com você, ou inicie uma por conta própria!

Titanfall 2, PS4

Agora que já tiramos algumas dicas básicas do caminho, aqui vão mais algumas para os pilotos de primeira viagem:

  • Segure o botão de lançamento de granadas para “cozinhar” seu dispositivo antes de atirá-lo. Aperte o “triângulo” para cancelar o lançamento.
  • Cada arma tem a sua própria pegada, e situações próprias para o seu uso. Algumas recompensam os enfrentamentos à distância e outras os ataques à queima-roupa.
  • A habilidade de Pulse Blade revela os inimigos tanto para você quanto para seus amigos. Algumas vezes, uma intel correta e no momento certo pode fazer toda a diferença.
  • As Arc Grenades retardam os pilotos e seus titãs, o que dará uma chance para que você possa ficar sob controle da situação.
  • Cuidado para não sobreaquecer o seu LSTAR, e você não precisará recarregá-lo.
  • Fique atento ao seu radar para controlar a atividade do inimigo; eles acabarão revelando suas posições quando utilizarem as suas armas.

Titanfall 2, PS4

Prontos para dar um passo a mais? Tente algumas dessas técnicas para se tornar um piloto veterano:

  • Cancelar o lançamento de uma Frag Grenade fará com que a mesma role para os seus pés e esteja pronta para explodir. Use essa técnica para surpreender qualquer um que estiver te perseguindo.
  • Ceda uma bateria para um Titan amigo e o escudo criado os protegerá enquanto durar.
  • Use o movimento de slide para se movimentar melhor nas curvas e esquinas, pegando assim os inimigos desprevenidos e não sendo um alvo tão presente.
  • Monte o seu Titan com um Assault Chip e um Warpfall para uma ajudinha extra. Deixe que eles tomem conta dos inimigos enquanto você corre atrás dos seus objetivos.

Mal podemos esperar para que vocês joguem Titanfall 2 quando ele for lançado esta semana. Boa sorte e nos vemos online.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields