Night in the Woods Chega ao PS4 em 10 de Janeiro

0 0
Night in the Woods Chega ao PS4 em 10 de Janeiro

As equipes da Infinite Fall e Finji têm a honra de anunciar que Night In The Woods será lançado para o PS4 no dia 10 de janeiro. Após três anos de desenvolvimento, nosso joguinho estranho estará em suas mãos, Bem, não nas mãos assim por dizer, porque o lançamento é apenas para download.

Mae Borowksi, de 20 anos, abandonou a faculdade e voltou para sua casa em Possum Springs, uma cidadezinha no meio do nada. Ela quer se encontrar com seus amigos e continuar com a sua vidinha de ficar por aí e cometer pequenos delitos. Mas os antigos lugares agora parecem menos familiares. Seus amigos mudaram muito desde que ela foi embora e agora, coisas estranhas estão acontecendo.

E quase fora da cidade, passando pela quadra de basquete já gasta, algo se esconde dentro de uma mata próxima.

Night In The Woods é um jogo de aventura, focado nos personagens, seus diálogos, na história, e em como explorar um mundo que se desvela bem debaixo de seus olhos. Entre outras coisas, você saltará entre prédios, alimentará ratos, além de arrebentar com as lâmpadas de postes de iluminação atrás da loja de conveniência. Como você vai escolher passar o tempo em Possum Springs também determinará como você vai acabar fazendo as coisas mais corriqueiras e, pra falar a verdade, você precisará jogar mais de uma vez para ver tudo o que está a sua volta.

Já faz mais de dois anos desde que anunciamos que Night in the Woods chegaria ao PS4 e estamos bastante animados em poder mostrar a versão final do game. Fiquem ligados para mais informações e um novo trailer enquanto nos aproximamos do lançamento e nos vemos no dia 10 de janeiro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields