Jogue The Tomorrow Children Gratuitamente a Partir de Hoje

10 0
Jogue The Tomorrow Children Gratuitamente a Partir de Hoje

Já faz quase dois meses que lançamos The Tomorrow Children e já tivemos bastante sucesso, graças ao trabalho duro e ao compromisso de nossos fundadores proletários, que aderiram a nossa causa rapidamente.

Vimos todos os tipos de atividades de jogadores que nem podíamos sequer imaginar, como um estranho mar de letras, um jogo de plataforma em 3D com trampolins e também piqueniques em grupo no Void. Também vimos coisas como escadas humanas (quando um jogador se ajoelha e outro jogador se ajoelha em cima dele e assim por diante até que todos formem uma estranha corrente humana de pessoas ajoelhadas em direção ao céu). Outras pessoas curtiam tentar empilhar caixas o mais alto possível!

The Tomorrow Children

The Tomorrow ChildrenThe Tomorrow Children

A comunidade tem sido bastante participativa e já vimos algumas estatísticas um tanto surpreendentes desde o lançamento do game (desde 14/10/2016).

Estatísticas Mundiais

Izvergs Destruídos: 1.716.528
Matryoshkas Revividas: 999.139
Cidades Restauradas: 1.518

Registro do Ranking de Jogadores (Cumulativo):

Recursos coletados: 54.846
Izvergs destruídos: 15.981
Instalações construídas: 3.057
Número de Matryoshka revividas: 5.040
Cidades visitadas: 573
Missões aceitas: 1.287
Puzzles concluídos: 4.423
Distância caminhada: 7.012.089
Número de viagens de ônibus: 3.687

E agora, a hora finalmente chegou!

É com muito prazer que anuncio que The Tomorrow Children será gratuito para que todos possam baixar e jogar, ainda hoje. Também estamos lançando o “Frontier Pack” (pago) que virá com os Bourgeoisie Papers, Lv1. Arms License, Lv1. Tools License, EagleCorp Jetpack, 3 avatares e 500 dólares Freeman. Quem for membro do PS Plus ainda receberá um traje exclusivo!

Para comemorar esse lançamento, forneceremos um traje bônus por tempo limitado! Faça login entre 26 de outubro e 2 de novembro de 2016 para ganhar o traje.

The Tomorrow Children

Também lançamos uma grande atualização para o jogo, não só para solucionar alguns pontos apontados pelo feedback dos usuários, mas também para adicionar uma enorme seleção de novos conteúdos para o jogo. Ainda adicionaremos novas ilhas, ferramentas, roupas, poderes do Void, instalações, missões e muito mais. O megafone, por exemplo, permite uma melhor comunicação e ajudará os jogadores a cooperarem de forma mais efetiva.

The Tomorrow Children

Mal podemos esperar para vê-los no Void!

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields