The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 25/10/2016

6 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 25/10/2016

Fique ligado em Titanfall 2, que chega ao PS4 em 28 de outubro.

Titanfall 2 conta a história do atirador de milícia Jack Cooper, um soldado colocado em uma situação extrema com mundos inteiros em jogo. Ao obter controle de uma poderosa máquina de guerra chamada de Titan, Jack deve superar adversidades impossíveis para sobreviver. Além da campanha single-player, jogadores podem aproveitar a incrível emoção do combate cinético de Respawn em um novo modo multiplayer.

Para a lista completa de jogos vindo ao PlayStation, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 25/10/2016

The Drop

Lançamentos: Semana de 25 de Outubro de 2016
Big Buck Hunter Arcade
PS4 — Digital

Buck Buck Hunter Arcade

Big Buck Hunter trará a experiência do arcade para sua sala com esse shooter rápido e viciante. A nova mecânica de controle e mira fará deste um jogo necessário para qualquer um que curtir a experiência de um shooter de arcade. Viaje pelo globo e derrote feras selvagens em Whitetail and Moose adventures ou teste sua mira e velocidade em desafios bônus épicos.

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
PS4 — Digital (Disponível em 28/10)

Elder Scrolls V Skyrim Special Edition

Ganhador de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, Skyrim Special Edition traz o épico da fantasia à vida com detalhes maravilhosos. A Special Edition inclui o aclamado jogo e seus add-ons, com incríveis novidades como arte e efeitos remasterizados, raios de luz volumétricos, visão de fundo dinâmica, reflexos espaciais de tela e mais.

Exile’s End
PS4, PS Vita — Digital

Exiles End

Quando o chefe da mais poderosa corporação da galáxia desaparece em um planeta remoto pequeno, um time de mercenários é enviado para investigar. Entre eles está Jameson, um velho soldado com um passado sombrio. Inspirado pelos jogos de plataforma cinemáticos dos anos 90, Exile’s End é um jogo de exploração no estilo side-scrolling que traz uma aventura por um massivo complexo de mineração em um planeta alienígena solitário e temperamental.

Farming Simulator 17
PS4 — Digital

Farming Simulator 17

Assuma o papel de um fazendeiro moderno em Farming Simulator 17! Imerja-se em um mundo aberto enorme, com uma grande colheita de novos conteúdos. Explore as possibilidades de acres e mais acres de terra, incluindo um detalhado ambiente norte americano.

Forestry 2017 –The Simulation
PS4 — Digital (Disponível 28/10)

Forestry 2017

Forestry 2017 — The Simulation te leva até a floresta! Assuma as funções de cortadores de madeira profissionais e aproveite o trabalho na mata! Controle maquinários enormes, derrube árvores, organize os troncos e consiga a melhor madeira. Venda seu produto e ganhe dinheiro para expandir sua empresa.

Ginger: Beyond the Crystal
PS4 — Digital

Ginger

Um mundo destruído por uma explosão de cristais, uma misteriosa ameaça pairando sobre seus habitantes e uma deusa que criou um herói. Esse é Ginger: Beyond The Crystal. Ginger deve restabelecer sua conexão com a deusa purificando cristais corrompidos que se espalharam por todos os cantos do mundo. Não será fácil — os mundos estão cheios de inimigos e armadilhas através de 15 níveis diferentes.

Just Dance 2017
PS4, PS3 — Digital

Just Dance 2017

Just Dance 2017 está mais divertido e fácil de jogar que nunca! Mexa seus quadris e mova suas mãos com o Just Dance Controller App — se tiver um smartphone, você não precisará do PlayStation Move ou Camera!

Kyurinaga’s Revenge
PS4 — Digital

Kyurinagas Revenge

Kyurinaga’s Revenge é um jogo 2D com um montão de plataformas, ação e puzzles. Lute junto de nossos dois heróis: o samurai Kaoru Tamanegi e o lutador de rua Broccoli Joe através de todo o Japão Feudal em sua nova aventura!

Monster Jam: Crush It!
PS4 — Digital

Monster Jam Crush I

Crush It traz os fãs de volta aos autênticos estádios de corridas e events freestyle, incluindo o local de Monster Jam Worlds Finals — o estádio de Sam Boyd. Escolha seu caminhão Monster Jam oficial favorito, como Grave Digger, Max-D, Monster Mutt e muito mais.

Party Golf
PS4 — Digital (Disponível 26/10)

Party Gold

Participem simultaneamente em um mundo 2D psicodélico, com físicas simples e satisfatórias, exceto que é um cada um por si para chegar ao buraco. É diversão instantânea com variação infinita — há trilhões de combinações de jogabilidade, desde bolas-bananas gigantes a power-ups turbinados. A quantidade de jeitos de jogar basicamente não tem fim!

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter
PS4 — Digital

Sherlock Homes The Devils Daughter

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter é uma aventura fantástica com jogabilidade única que mistura investigação, ação e exploração para uma experiência extraordinária que testará os limites de seus nervos e inteligência. Descubra o mal nos cantos mais sombrios de Londres, e a alma humana, enquanto joga como um grande detetive que tenta desvendar uma teia de intriga que levará a uma revelação incrível.

Snow
PS4 — Digital

Sno

Snow é o único jogo de esportes de inverno de mundo aberto e free-to-play. Explore uma massiva montanha, customize seu personagem com roupas e equipamentos das maiores marcas e tenha a chance de competir em eventos para ser o melhor.

Spider: Rite of the Shrouded Moon
PS4, PS Vita — Digital (Cross Buy)

Spider Rite of the Shrouded Moon

Você é uma aranha na caçada, tecendo teias para prender suas vítimas. Explore uma mansão abandonada, descubra passagens escondidas e deixe o lugar coberto de teias. Desvende a história da família que uma vez morou no Blackbird Estate, e resolva os puzzles deixados para trás por uma misteriosa sociedade secreta.

Titanfall 2
PS4 — Digital (Disponível 28/10)

Titanfall 2

No modo single player, um piloto aspirante e um Titan veterano combinam suas forças para salvar suas próprias vidas e combater um poderoso inimigo contra todas as probabilidades. No modo multiplayer, encontre novos TItans, habilidades de piloto expandidas e customização mais profunda para elevar a jogabilidade rápida e empolgante que os fãs esperam da série.

Wick
PS4 — Digital (Disponível 27/10)

Wick

Wick é um jogo de horror e sobrevivência onde histórias de fantasmas são trazidas à vida. Explore uma lenda local sobre crianças perdidas há muito tempo nas florestas que ainda podem ser vistas — mas apenas por aqueles que ousem entrar lá sozinhos à luz de velas.

World of Final Fantasy
PS4, PS Vita — Digital

World of Final Fantasy

Embarque em uma aventura como nenhuma outra no novo World of Final Fantasy. Com visuais cheios de charme e estilo tanto para os mais novos quanto para os de coração jovem, jogadores poderão capturar, customizar e evoluir monstros icônicos ao juntá-los para formar adoráveis e estratégias torres de monstros.

Yomawari: Night Alone
PS Vita — Digital

Yomawari

Uma jovem garota passeia com seu cachorro ao pôr do sol quando um acidente acontece. Após chegar em casa, a irmã da garota corre noite adentro para achar o cãozinho. Nenhuma retorna. Agora você deve ajudar a garotinha a desbravar a cidade no meio da noite para encontrar seus entes queridos.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields