PS Experience 2016: Os Cards Colecionáveis Estão de Volta

0 0
PS Experience 2016: Os Cards Colecionáveis Estão de Volta

A gente sabe que os gamers adoram colecionar coisas, mas… caramba!

Quando anunciamos o programa de Cards Colecionáveis de PlayStation no ano passado, nossa ideia era que isso seria algo bastante divertido para os fãs que participassem da PlayStation Experience 2015, em San Francisco, na Califórnia. Mal sabíamos que os presentes iriam ficar obcecados e em uma verdadeira caça ao tesouro para encontrar os cards espalhados pela feira. Era gente interrogando os funcionários do evento, criando tópicos no Reddit, oferecendo mundos e fundos e até o último centavo… tudo para encontrar o maior número de cards diferentes.

Fechamos a Série 1 dos Cards Colecionáveis de PlayStation com o #36 (distribuído na tour The Road to Greatness) e o #37 (E3 Experience). Agora, já estamos preparados para a Série 2 com os cards #38 a #74, a serem lançados na PlayStation Experience 2016 em Anaheim, na Califórnia, em 3 e 4 de dezembro. Esses cards fazem parte de uma edição limitada e têm uma impressão especial laminada, e você nunca vai achar os mesmos em qualquer outro lugar.

Vamos distribuir Cards de Troféus PlayStation para determinadas tarefas cumpridas durante o evento. E tudo isso você descobrirá por meio do aplicativo PlayStation Experience. Ah, e você já recebe um Card Troféu de Bronze só por já estar no evento – então procure isso na sua sacola de brindes.

Você pode obter outros cards ao visitar determinados locais e estandes e ao jogar demos de jogos. Quais locais/estandes/demos são essas? Isso cabe a você descobrir (isso sem contar com os três cards que já mencionamos acima). Mas, por favor, você não precisa esvaziar sua poupança pra isso. Os cards são gratuitos para qualquer participante da PlayStation Experience, enquanto durarem os estoques.

E se você estiver atrasado para essa festa de coleção de cards, não se preocupe. Na PlayStation Experience 2016 vamos vender um número limitado de reimpressões da Série 1, mas sem a sobreposição impressa especial que os originais têm.

Todos que forem à PlayStation Experience 2016 também irão receber em suas sacolas de brindes uma caixa especial para guardar seus cards. Nossa equipe de design foi além para criar um design matador para a caixa deste ano.

Uma última dica para os colecionadores sérios mesmo: não deixe de parar no estande de brindes da PlayStation Experience 2016. Além das reimpressões da Série 1, a loja ainda vai vender pastas especiais com o tema de PlayStation para que você possa guardar e mostrar por aí a sua obsessão… quer dizer, coleção.

E não se esqueça, os ingressos para a PlayStation Experience 2016 já estão disponíveis! Nos vemos lá!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields