Jogo de Tiro Acrobático Seraph Salta para o PS4 em 1º de Novembro

0 0
Jogo de Tiro Acrobático Seraph Salta para o PS4 em 1º de Novembro

Olá, fãs de PlayStation! É com muito orgulho que venho anunciar que Seraph, nosso novo jogo de tiro/plataforma acrobático, será lançado para o PS4 em 1º de novembro!

Seraph é um jogo acrobático de tiro e plataforma com um toque particular: Seraph, a heroína do jogo, mira automaticamente todas as armas!

É isso mesmo. Seraph mira automaticamente nas hordas infernais enquanto pode se concentrar em atirar e ao mesmo tempo dar uma cambalhota na parede e voar pelo ar. É ação de alta octanagem em plataformas sem as limitações de mira.

Se você quiser saber mais sobre o jogo ou nossas inspirações para criar e desenvolver o game, que tal dar uma olhada no nosso post de anúncio (em inglês)? No post, falamos sobre os recursos de Seraph com mais profundidade, tais como a dupla empunhadura de armas, o sistema de votação integrada no chat do Twitch, dificuldade dinâmica e o abate estiloso das hordas demoníacas!

Não há muito mais a dizer sobre Seraph a não ser que ele é, de longe, nosso jogo mais viciante e empolgante até agora. Junte-se a nós e faça parte das leaderboards em 1º de novembro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields