Festival of the Lost de Destiny Está de Volta

0 0
Festival of the Lost de Destiny Está de Volta

Oi, pessoal! Aqui é o DeeJ, trazendo um convite para uma festa que não seria a mesma sem vocês. Para combinar com a época, nós trouxemos algo para entreter vocês. Preparem-se para rir na cara da morte e coletar novos itens de loot para ajudar a customizar os seus Guardiões de maneiras novas e assustadoras.

É isso mesmo. O Festival of the Lost está de volta a Destiny.

Vista sua máscara e encha sua sacola com doces. Travessuras ou gostosuras está de volta e Tyra Karn tem um favor para pedir a todos vocês no Templo de Ferro. O Arrecife e o Templo de Ferro se juntam à Torre nas comemorações deste ano, e todas as partidas de Crisol acontecerão na calada da noite. Muitas “gostosuras”, entre novos Consumíveis, Máscaras e Emotes esperam você no Festival este ano. As “travessuras”? Não vou contar.

Os seus itens comemorativos (Holiday) descartados, podem agora ser recuperados no Holiday Kiosk perto de Eva Levante na Torre Norte. Teste novos Consumíveis para ganhar o visual de Jackolyte ou aparecer como um Engrama. Altere sua aura com novos Ornamentos. Traga o seu Fantasma para a comemoração com shells únicas para o Festival. Tudo isso e mais, disponível na loja do Eververso.

Esperamos ver você lá. Fantasias são obrigatórias!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields