Beta de Snow Chega ao em PS4 25 de Outubro

2 0
Beta de Snow Chega ao em PS4 25 de Outubro

Cerca de dois anos atrás eu tive o prazer de anunciar que Snow, nosso jogo free-to-play de esportes de inverno em mundo aberto, chegaria ao PS4 com exclusividade entre os consoles. Quando esse anúncio foi feito, nós havíamos acabado de lançar nossa versão Alpha para PC e desde então nós estamos trabalhando em uma longa lista de recursos e conteúdos que queríamos no jogo para o lançamento de Snow para console. Nós temos trabalhado junto com a nossa comunidade, que nos dá muito apoio e insights, para desenvolver o jogo para ser a experiência que nós acreditamos que melhor representa os esportes e a majestade da montanha – e nós estamos quase lá.

Então, sem mais delongas, é com orgulho que anuncio que em 25 de outubro nosso enorme mundo aberto na montanha estará aberto para esquiadores, snowboarders e motos de neve, na Beta de Snow no PS4!

Desde que anunciamos o lançamento de Snow no PS4, muita coisa mudou. Sialia, nossa montanha de mundo aberto, agora está cheia de áreas diferentes para explorar, incluindo um avião de carga acidentado, um castelo antigo e um observatório de montanha, apenas pra citar alguns. Há mais de duas dezenas de pontos de drop na montanha, cada um com um visual e elementos de gameplay únicos que proporcionam incontáveis novos desafios. Talvez a mudança mais significativa em Snow seja a adição de snowboarding e motos de neve, que oferecem novas formas dos jogadores passearem pela montanha e definirem seu próprio estilo.

Quando falamos de estilo, escolher seu esporte é só o começo. Graças a parcerias com as maiores marcas de esportes de inverno, nós temos o maior número de parceiros de vestuário entre os games de esportes! Não importa quem você seja, há esquis, pranchas e várias outras roupas e equipamentos esperando por você na loja do jogo!

Além do lançamento para PS4, nós também estivemos trabalhando com outra surpresa. Pela primeira vez em cerca de 20 anos, o Winter X Games está chegando a um console! Nós fizemos uma parceria com a ESPN e estamos trabalhando com a equipe deles para recriar o percurso exato do Winter X Games 2016 em Aspen. A montanha inclui os percursos Slopestyle, Super Pipe e Big Air, todos precisamente reproduzidos para o seu entretenimento. Os jogadores que completarem com sucesso todos os três eventos do X Games com Medalhas de Ouro irão desbloquear dentro do jogo o moletom com capuz exclusivo do X Games. Então fique de olho em jogadores usando ele nos nossos servidores do Multiplayer — eles manjam!

A Beta de Snow te dará muito mais do que a chance de ver o jogo ainda em desenvolvimento pelo custo dela. Ao se juntar à Beta, você irá receber o Founder’s Pack, que consiste em um valor ainda maior em roupas, equipamentos e itens exclusivos. Isso inclui dois trajes completos (incluindo esqui e snowboard) das mais novas roupas e equipamentos das maiores marcas. O conjunto também inclui dois itens exclusivos de PS4: uma moto de neve dourada e um um drone dourado — ambos disponíveis apenas no PS4 durante a Beta.

Os membros do PlayStation Plus ganham um presentinho extra. Além dos itens Beta descritos acima, você irá receber outro traje exclusivo — dedicado aos anos 80! Esse traje único é um look completo, incluindo esquis e snowboard. Se você ama os anos 80 como nós, você vai querer usar esse traje enquanto faz suas manobras!

Então é isso — Snow chega ao PS4 em 25 de outubro e nós mal podemos esperar para experimentar a montanha com todos vocês! Ainda não foram lançados jogos de esporte de inverno para essa geração de consoles, então estamos orgulhosos de ser os primeiros com Snow.

Vejo você na montanha!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields