LEGO Harry Potter Collection Chega Hoje ao PS4

0 0
LEGO Harry Potter Collection Chega Hoje ao PS4

Preparem-se para voltar a Hogwarts, fãs de PlayStation! LEGO Harry Potter Collection está aqui e, pela primeira vez, permitirá que os jogadores possam curtir LEGO Harry Potter: Years 1-4 e LEGO Harry Potter: Years 5-7, remasterizados em um só lançamento, exclusivamente para os jogadores do PlayStation 4.

Abrangendo os acontecimentos de sete livros e oito filmes, LEGO Harry Potter Collection segue Harry, Ron e Hermione em uma jornada épica para deter Voldemort, tudo isso com o charme e o humor da franquia LEGO. A aventura é cheia de feitiços, criação de poções, puzzles e duelos e é imperdível para qualquer fã de Harry Potter, além de ser uma ótima maneira de se preparar para o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Essa compilação também inclui ambos os packs de conteúdo para download, permitindo que você acesse dez personagens adicionais e cinco feitiços extras! Sempre quis lançar um Densaugeo em Salazar Slytherin? Aqui você pode.

LEGO Harry Potter Collection

Com gráficos, ambientes, iluminação e efeitos visuais melhorados, e mais dois packs de DLC, os fãs novos e antigos de LEGO Harry Potter têm muita coisa pra curtir nesse lançamento. Esperamos que você goste de LEGO Harry Potter Collection tanto quanto nós!

Malfeito, feito!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields