The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 18/10/2016

0 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 18/10/2016

Prepare-se para a Grande Guerra. Leve a luta para terra, mar e ar em Battlefield 1, que chega em 21 de outubro ao PS4.

Mais novo capítulo da longa série, Battlefield 1 imerge os jogadores nos confrontos espetaculares e histórias de cortar o coração da Primeira Guerra Mundial. Avance pelas ruas arrasadas da França e ataque os desertos da Arábia na campanha single-player. Ou aliste-se no combate para 64 jogadores no mais novo modo multiplayer da franquia.

Para a lista completa de novos jogos que chegam ao PlayStation nesta semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 18/10/2016

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 18 de Outubro de 2016
Batman: Return to Arkham
PS4 — Digital

Batman Return to Arkham

Retorne a Arkham e experimente dois dos mais aclamados títulos da geração passada — Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visual totalmente remasterizado e atualizado. Batman: Return to Arkham inclui a versão completa de ambos os jogos e inclui todo o conteúdo adicional lançado anteriormente.

Battalion Commander
PS Vita — Digital (Disponível em 20/10)

Battallion Commander

A Pátria precisa de você… de novo! Uma atividade estranha foi detectada no Norte, então pegue suas armas, foguetes e granadas e proteja o território. Battalion Commander é um jogo arcade militar divertido onde você pode jogar com um esquadrão inteiro. Marche!

Battlefield 1
PS4 — Digital (Disponível em 21/10, Early Enlisters Edition disponível em 18/10)

Battlefield 1

Experimente a aurora da guerra total em Battlefield 1. Descubra um mundo em guerra através de uma campanha cheia de aventura ou junte-se a batalhas multiplayer épicas com até 64 jogadores. Lute como infantaria ou assuma o controle de incríveis veículos em terra, ar e mar, e adapte o seu gameplay às batalhas mais dinâmicas da história de Battlefield.

The Bug Butcher
PS4 — Digital

Bug Butcher

The Bug Butcher é um jogo de tiro e ação intenso, ambalado em uma arte 2D estilosa, e cheio de humor juvenil no qual o timing e os reflexos são essenciais para proteger seu corpo frágil! O gameplay tem uma mecânica central extremamente simples que é fácil de entender, mas difícil de dominar. Além disso, quem não adora um universo onde você tem um arsenal enorme de armamentos de nível militar?

Exist Archive: The Other Side of the Sky
PS4, PS Vita — Digital

Exist Archive

Exist Archive: The Other Side of the Sky é um RPG onde Kanata e muitos outros foram imbuídos com pedaços da alma do deus sombrio Yamatoga e são enviados para Protolexa por razões que eles desconhecem. Lute com inimigos e os exércitos de Chasseur conforme você busca pelos seus outros companheiros, completa missões e eventos paralelos, e descobre a verdade sobre o motivo de você ter sido escolhido.

HoPiKo
PS4 — Digital

HoPiKo

O maligno vírus Nanobyte se espalhou, os videogames acabaram… É hora de colocar suas power gloves e salvar seus irmãos HoPiKo! HoPiKo é um jogo de plataforma speed run intenso no qual você tem a chance de salvar os videogames. Salte de plataforma em plataforma evitando a morte, explorando atalhos e passando por centenas de níveis feitos à mão.

The Jackbox Party Pack 3
PS4 — Digital

Jackbox Party Pack 3

A sequência do jogo de festa que é um fenômeno traz o show de quiz mortal Trivia Murder Party, a sequência estilo “say-anything” Quiplash 2, o surpreendente jogo de enquete Guesspionage, a disputa de camisetas Tee K.O. e o jogo de enganação Fakin’ It. Use seu celular ou tablet como controle e jogue com até 8 pessoas, mais uma audiência de até 10.000!

The Keeper of 4 Elements
PS Vita — Digital (Disponível em 20/10)

Keeper of 4 Elements

O Dark Lord invadiu a ilha mística para descobrir os segredos da mágica antiga e usá-la para seus planos malignos. Mas a ilha tem um protetor poderoso — um sábio monge que usa o poder dos quatro elementos. Defenda a ilha usando as torres elementais e feitiços devastadores que podem parar qualquer inimigo. Não deixe as hordas da Escuridão descobrirem os segredos da ilha!

Lego Harry Potter Collection
PS4 — Digital

LEGO Harry Potter Collection

Lego Harry Potter Collection traz os anos 1-4 e 5-7 ao PS4 pela primeira vez com ambos os jogos sucesso de vendas remasterizados em um disco! Essa compilação une a proeza criativa de Lego e o mundo expansivo de Harry Potter, com uma jornada empolgante cheia de feitiços, poções, puzzles, lições, duelos e muito mais, para a diversão de jogadores de todas a idades.

Mordheim: City of the Damned
PS4 — Digital

Mordheim City of the Damned

Jogue a primeira adaptação para videgame do jogo de tabuleiro Mordheim, da Games Workshop. Ambientado na devastada cidade Empire de Warhammer World, Mordheim: City of the Damned é um jogo tático baseado em turnos no qual você lidera bandos de guerra em confrontos letais e sangrentos. O jogo mistura elementos de RPG, combate tático veloz e customização intricada das unidades em uma era cheia de caos e rivalidade onde apenas os mais fortes sobrevivem.

Superdimension Neptune VS Sega Hard Girls
PS Vita — Digital

Superdimension Neptune

Uma guerra antiga entre Sega Hard Girls e Goddesses arasou o mundo. A aventureira IF viaja pela terra descampada e encontra a Grand Library, uma instalação que garante a ela o poder de viajar de volta no tempo. Será que ela será capaz de usar esse poder para unir as facções em guerra e restaurar a paz no mundo?

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields