Earth’s Dawn Aterrissa no PS4 em 1º de Novembro

0 0
Earth’s Dawn Aterrissa no PS4 em 1º de Novembro

Olá, meu nome é Kuroki, Diretor da oneoreight Studios. Nós somos um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em abril de 2012 em Tóquio, Japão, com o seguinte lema: “fazer jogos interessantes em que acreditamos”. Isso pode parecer como uma visão ampla demais, mas é importante para nós fazer jogos que gostamos de jogar. E ser um soldado herói lutando pela sobrevivência e futuro da Terra é algo que achamos ser extremamente atraente para nosso primeiro jogo no PS4, Earth’s Dawn.

A primeira coisa que os jogadores irão notar é que o jogo tem um estilo de arte 2D único. O jogo se passa no futuro, quando os alienígenas invasores conhecidos como E.B.E. destruíram uma boa parte da Terra. Portanto precisamos de uma ambientação sombria e ameaçadora. Isso se reflete não apenas pela atmosfera do jogo, mas também na aparência dos soldados, as armas mortíferas e, é claro, nos inimigos.

A jogabilidade de ação de Earth’s Dawn é rápida — uma mistura de ataques de tiro e corpo-a-corpo de forma que os jogadores tenham de aprender como usar pistolas, espadas e ataques avançados para montar combinações. Quando você aprende como adicionar movimentação entre seus ataques, este é o momento que vejo os jogadores achando o jogo viciante. Em algumas batalhas, os jogadores receberão uma nota por sua habilidade de combate. Quanto mais variedade e estilo na sua abordagem de combate, maior a nota que receberão. Em muitos momentos é divertido começar com alguns ataques de corte, empurrando o inimigo no ar, pulando no ar com mais ataques corpo-a-corpo, mantendo o inimigo no ar com alguns tiros e talvez um empurrão no meio do ar para finalizar um combo. Nossa equipe de desenvolvedores frequentemente compete para ver quem consegue o maior número de hits em um combo!

Estou também extremamente orgulhoso da quantidade de customização que demos aos jogadores tanto para armas quanto para habilidades. Conforme você derrota inimigos, você conseguirá materiais para criar novas armas e equipamentos. Quando estiver criando itens, você pode substituir componentes por versões de maior valor para aumentar os stats base do item. Se você realmente curte usar uma arma em particular, você pode também sacrificar mais recursos para aumentar seu nível, fazendo-a ainda mais poderosa!

Focamos nos pequenos detalhes, então esperamos que você goste do fato de que o equipamento que você cria se reflete em seu personagem no jogo, como chamas saindo de machados, além das várias máscaras que criamos.

O sistema de habilidades é algo em que trabalhamos muito para encaixar no tema do jogo e para ter profundidade. O herói é parte de uma força de luta de elite que está usando tecnologia E.B.E. alienígena implantada em seu corpo que aumenta suas habilidades ofensivas, defensivas, sua velocidade, sua resistência e muito mais. Conforme você as destrava, você também poderá “ligar” uma habilidade em outra para criar novas! Há mais de 100 habilidades diferentes para customizar, então escolha com sabedoria como você fará seu herói.

Esperamos que você aproveite Earth’s Dawn, nosso primeiro jogo aqui da oneoreight, que chegará dia 1º de novembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields