Danganronpa 1&2 Reload Revelado para PS4

0 0
Danganronpa 1&2 Reload Revelado para PS4

Eu ouvi mais do que só algumas pessoas se desesperando com o fato de que os jogos Danganronpa só estão disponíveis no mercado de portáteis. Eu estava falando disso com meu colega de trabalho um tempo atrás – sobre como era triste que os donos de PS4 estavam perdendo alguns dos personagens mais peculiares e histórias mais legais do nosso tempo – e então ele teve uma ideia. E se nós falássemos com a desenvolvedora Spike Chunsoft e eles trouxessem Danganronpa: Trigger Happy Havoc e Danganronpa 2: Goodbye Despair para o PS4?

Bem, adivinha só. É exatamente isso que vai acontecer no início de 2017 com Danganronpa 1&2 Reload!

Você leu certo. Monokuma vai deixar sua marca no PS4 no início de 2017. Todos vocês, incríveis donos de PS4, irão finalmente poder curtir as maquinações maníacas desse urso assassino no conforto de suas próprias casas.

Esse projeto no PS4 irá marcar a primeira vez que Danganronpa chegará aos consoles domésticos nas Américas e Europa, e nós estamos realmente empolgados para ver as reações de todos! Se você ainda não conhece a franquia, eu recomendo uma busca rápida para ver por que Danganronpa: Trigger Happy Havoc e Danganronpa 2: Goodbye Despair foram chamados de títulos “imperdíveis” de PS Vita por jornalistas e fãs.

E tem mais por vir? Veremos! Heheheh…

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields