Viking Squad Chega ao PS4 em 4 de Outubro

0 0
Viking Squad Chega ao PS4 em 4 de Outubro

Olá, pessoal!

É com orgulho que anunciamos o lançamento de Viking Squad para o PS4 em 4 de outubro!

Como membro do Viking Squad, você deve colocar um ponto final nos planos do maléfico Loki e reabrir os portões para Asgard. Trabalhe em conjunto para enfrentar os chefões e expanda o seu arsenal neste brawler co-op para três jogadores.

Escolha entre quatro personagens diferentes, cada um especializado em uma arma e em um estilo de jogo diferente. Ataque inimigos de longe como um arqueiro, sai na defensiva com o escudo, parta para o ataque cara a cara com seus inimigos como o berserker com machado duplo, ou acabe com a raça deles com a donzela do martelo. Cada arma dá aos personagens poderes de ataques especiais que podem ser usados para criar combos e ajudar seus companheiros de batalha – experimente todos os golpes e sinta qual se encaixa melhor com suas preferências.

Esse não seria um jogo viking sem alguma pilhagem! Em suas aventuras, adquira tesouros para subir de nível, desbloquear movimentos, e conseguir novos equipamentos para afastar os soldados de Loki. Você nunca sabe realmente se o que você encontrou terá algum valor, e por isso, é bom não perder nenhuma oportunidade em seu caminho – pode ser que valha a pena no final!

O desenvolvimento em Viking Squad tem sido um trabalho de amor. A equipe cresceu jogando brawlers de arcade e nossa intenção era prestar uma homenagem a um de nossos gêneros favoritos. Nosso objetivo era criar um jogo que fizesse justiça aos beat-em-ups dos anos 90, incorporando muitos dos pilares fundamentais que tornam os jogos de hoje tão legais: controles precisos, rápidos e a jogabilidade frenética, um nível de dificuldade em que você pode testar suas habilidades e um elenco divertido de personagens desenhados por nosso próprio Jesse ‘Jouste’ Turner. Queremos misturar a dificuldade com a camaradagem desses jogos em algo que se encaixe com a precisão e emoção dos jogos modernos.

Uma das perguntas que mais recebemos é “Por que apenas três jogadores?”. Isso se encaixa tão bem em nosso projeto. Em primeiro lugar, isso reduz a quantidade de mortes desnecessárias, simplificando o caos na tela. Com três jogadores, cada um pode se concentrar em um alvo, sem ter de se preocupar em ser atingido por ataques de inimigos ou mesmo de seus parceiros. Isso também reduziu a quantidade de tráfego de rede que o jogo necessita, permitindo uma experiência online mais suave. Por fim, isso nos permite testar as coisas um pouco mais a fundo; uma vez que somos uma equipe de três, todos nós individualmente poderíamos testar o jogo ao longo de todo o seu desenvolvimento. Com isso, às vezes o jogo ainda assim pode ficar muito agitado, especialmente com três jogadores. Não dá pra evitar todo o caos na tela, já que isso faz parte da diversão!

Espero que vocês curtam! E boa batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields