Here They Lie Chega em 13 de Outubro ao PS VR

0 0
Here They Lie Chega em 13 de Outubro ao PS VR

Olá a todos! Cory Davis aqui — de volta da caverna de desenvolvimento da Tangentlemen, e me permitam ser o primeiro a admitir… nós temos sido um tanto misteriosos com os detalhes desde que anunciamos Here They Lie na E3 2016.

A questão é a seguinte: naquela época, Here They Lie ainda estava escorrendo para fora do subconsciente como uma onda de terror, lavando nossa realidade e nos arrastando ainda mais fundo em seu reino escuro. Gastamos tudo que tínhamos para conseguir olhar direto no vazio… Tivemos que fazê-lo sob um manto de escuridão.

Mas essa hora passou.

Here They Lie está chegando ao PlayStation VR em 13 de outubro.

Não podemos protegê-lo por muito mais tempo.

Here They Lie Chega em 13 de Outubro ao PS VR

As linhas que separam realidade e loucura estão ficando tênues. Há fuligem em minha boca. Queimaduras nas pontas dos meus dedos. Pulmões completamente negros e engasgados com cinzas.

E ele.

Ele está um pouco além do canto dos meus olhos. Ou seria minha sombra? Quanto mais tempo fico sem dormir, mais perto ele chega de mim. É quase como se pudesse fazê-lo ir embora se apenas o deixasse entrar. Um pouco mais perto. Só um pouquinho?

Não!

Encontre um símbolo ou um pedaço de metal enferrujado. Pregue-o ao meu corpo. Qualquer coisa para manter ele longe.

As paredes têm rachaduras e as fundações estão desfalecendo. Posso ouvir os osso chacoalhando nas máscaras. Eles estão me observando com seus olhos encardidos, cheios de lama. Estão olhando todos nós. Eu não pareço mais o mesmo no espelho. Nenhum de nós parece. Ela deve saber mais do que nos revela. Ainda posso ver seu vestido amarelo pela névoa. Parece até pacífico.

Dana, você está aí?

Nós aqui da Tangentlemen mal podemos esperar para você entrar na toca do coelho e descobrir por si mesmo quando Here They Lie chegar no próximo mês.

Mas há um último pedaço deste quebra-cabeça…

Para ajudar a preparar-nos para esta experiência, o Daedalus Project convidou a todos nós para participar de um estudo sobre o Tempo e os mecanismos universais da Verdade e Simulação.

www.HereTheyLie.com

É gratuito, atóxico, sem dor e higiênico… Eu prometo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields