Revelada Yakuza 0 “The Business” Edition e Novos Detalhes da História

1 0
Revelada Yakuza 0 “The Business” Edition e Novos Detalhes da História

Olá, pessoal, estamos de volta aqui no PlayStation.Blog para dar mais detalhes, com exclusividade, sobre os momentos iniciais do drama criminal que vai chegar ao PS4 e que inicia toda a série Yakuza, Yakuza 0. Mas, primeiro, temos boas notícias pra vocês!

Em primeiro lugar, temos mais detalhes sobre a edição do dia de lançamento de Yakuza 0! Para aqueles que adquirirem o jogo na pré-venda e já garantirem uma cópia do jogo no lançamento, criamos a edição especial de lançamento Yakuza 0 “The Business” Edition! A edição inclui o jogo, um porta-cartões de visita de aço inoxidável decorado com as tatuagens de dragão de Kiryu e “Hanya” de Majima. Ah, e também vamos disponibilizar réplicas bilíngues dos cartões de visita deles da Tachibana Real Estate e do Cabaret Grand. (Também incluímos um cartão especial de “Hostesses”, já que estamos falando de Yakuza.)

Em segundo lugar, tem havido uma grande quantidade de pessoas pedindo por isso, e finalmente estamos confirmando aqui no PlayStation.Blog que Yakuza 0 terá pré-venda digital a partir de hoje! A versão digital do jogo vai incluir um tema estático para PS4 com os dois protagonistas.

Legal, né? Mas espera aí, tem mais! Queríamos dar um pouco mais de contexto para a gravidade da situação em que Kiryu se encontra e, por isso, trouxemos uma espiada na história de Kiryu, exclusivamente para o PlayStation.Blog.

Em Yakuza 0, a cidade de Tóquio, em 1988, é o reduto de nosso garoto Kazuma Kiryu – com apenas 20 anos de idade – que acabou de se juntar à Família Dojima. Um dos mais poderosos sindicatos criminosos yakuza em todo Kamurocho, o bairro da luz vermelha mais proeminente de Tóquio.

Em uma fria noite de dezembro, ele recebe uma tarefa condizente com a de um recém-chegado ao crime organizado: cobrar uma dívida de míseros 300 mil (Em ienes… pra você ter uma ideia, isso daria em torno de US$ 2.450, em 1988, ou menos de US$ 5 mil hoje, se contássemos com a inflação) de um pobre coitado, e entregar o dinheiro ao agiota que espera por ele. Bem normal quando se trata de uma tarefa no primeiro dia de trabalho para a yakuza.

Revelada Yakuza 0 “The Business” Edition e Novos Detalhes da História

Então, vamos nos colocar no lugar de Kiryu. Você cumpre a tarefa, entrega o dinheiro, e depois, você pega uma lista telefônica (lembre-se, estamos em 1988!), liga para o seu melhor amigo e sai pra dar um rolê pela cidade. Você relaxa um pouco dando uma lição em alguns bêbados com seus próprios punhos, você toma algumas bebidas, canta em um karaokê, e termina a noite onde todas as boas noites terminam – em uma casa de Lámen. Em suma, um bom dia de trabalho, certo? Certo.

Mas calma, lá… o que é isso na TV? O cara com quem você trabalhava apareceu morto? Ai, ai. O seu pager começa a tocar como louco. O QG não para de te chamar– a família criminosa para quem você trabalha. As mensagens vêm com aquele código de “urgente” na frente do número. O Lámen em seu estômago está começando a pesar, e agora a polícia e os outros vão começar a xeretar nos negócios da família, e advinha só quanto o chefe da família gosta de ter de responder a um interrogatório policial. É aí onde os jogadores se encontram quando eles começam a história de Yakuza 0. E Kiryu? Ele vai ter de trabalhar muito duro se quiser estar vivo até o almoço.

Ah, claro – o lugar onde eles encontraram o corpo do cara que trabalhava com Kiryu? É chamado de “O Lote Vazio”, um inferninho no meio de um projeto de reconstrução maciça em Kamurocho, e vamos dizer apenas que ele é.… bastante valioso.

Yakuza 0 chega ao PS4 em 24 de janeiro de 2017 e já está disponível na pré-venda!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields