Pack Mash-up de Minecraft Chinese Mythology Chega em 05/10

0 0
Pack Mash-up de Minecraft Chinese Mythology Chega em 05/10

Explore templos antigos escondidos entre cerejeiras e sobreviva durante a noite na Grande Muralha. Esse é o novo Minecraft: Console Edition Chinese Mythology Mash-Up. No novo mash-up, você será capaz de visitar um mundo pré-fabricado, mas primorosamente criado. Vagar pelas ruas de uma antiga e majestosa cidade, maravilhe-se com os dragões que habitam em as altas montanhas, contemple as habilidades dos habitantes de um mosteiro mítico, aprecie a vista enquanto você anda por entre campos abertos e descubra como seriam os mobs na China antiga.

O mash-up também traz 41 novas skins e 13 sons temáticos para seus mundos criados usando este pacote. E para completar, o Chinese Mythology Mash-up também inclui um mapa muito especial para o Battle Minigame que será lançado em junho. Apenas cuidado com os dragões!

Ainda em 5 de outubro, estamos lançando uma atualização gratuita para todas as Console Editions que trarão recursos ainda mais esperados para o seu jogo, tais como:

  • Novos mobs: você encontrará novos ursos polares (e suas crias!) zanzando pelos biomas congelados
  • Novos itens: beterrabas direto da fazenda e se mantenha bem alimentado com uma deliciosa sopa de beterraba
  • Banners: crie lindos banners para serem colocados em sua base e dar um agito na sua decoração
  • Nova geração de terreno: você encontrará iglus em biomas do Ártico, fósseis enterrados no solo, bem como diferentes caminhos para a aldeia e materiais necessários
  • Novos blocks: End Bricks, Beetroot, Grass Path, Frosted Ice, Magma, Nether Wart B-lock, Red Nether Brick e o Bone Block

O Pack Mach-up Chinese Mythology para o Minecraft: Console Editions estará disponível em formato digital para o PS4, PS3, PS Vita e outros consoles a partir de 5 de outubro. A Atualização de Outubro para o Minecraft: Console Editions também estará disponível nesta data, e gratuitamente.

Hora de explorar e curtir as suas beterrabas!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields