DLC System Rift de Deus Ex: Mankind Divided Chega Hoje

0 0
DLC System Rift de Deus Ex: Mankind Divided Chega Hoje

System Rift, o primeiro DLC do modo história de Deus Ex: Mankind Divided, já está disponível! É uma história completamente independente, que te levará para um local completamente novo em Praga, então você não precisa se preocupar sobre spoilers caso ainda não tenha finalizado a missão principal. Demos uma passada em nosso estúdio e pedimos para alguns programadores que trabalharam nesse DLC para compartilhar algumas dicas sobre o que você pode esperar.

DLC System Rift de Deus Ex: Mankind Divided Chega Hoje

De Avi Winkler, nosso roteirista principal: Francis Pritchard, amigo de Adam Jensen e seu ex-colega na Sarif Industries, retorna em System Rift, e a nova dinâmica entre os personagens acrescenta um tempero interessante ao relacionamento desses dois. Os fãs de Breach, o nosso novo modo de jogo incluso em Mankind Divided, já poderão conhecer Shadowchild em pessoa e testar a história que deu origem a “Breach”.

O DLC também envolve a infiltração de uma estrutura única e até agora apenas mostrada a distância, em Praga, durante o curso do jogo principal: a instalação Blade da Palisade Bank Corporation. Dentro do local, novos segredos e detalhes sobre os fundadores do banco podem ser descobertos. Com isso, uma nova área da cidade está pronta para ser explorada com novas histórias para contar e personagens para conhecer.

De Ayrald Anneron, nosso Designer de Fases Principal: No verdadeiro estilo Deus Ex, a nova missão suporta todos os estilos de jogo à medida que você se infiltrar na Palisade Blade, um dos edifícios mais seguros de Praga. Antes de entrar, você será atraído a explorar uma praça – onde muitos segredos e itens escondidos podem ser encontrados, bem como formas alternativas para entrar no estabelecimento. Mas cuidado: como um augmented, Jensen não é bem-vindo em todos os lugares! Uma vez dentro da Blade, você também terá de enfrentar novos recursos de segurança que preferimos deixar como uma surpresa.

De Michel Lanoie, Diretor de Arte Assistente: In Deus Ex: Mankind Divided, a Palisade Blade é um dos ícones e símbolos de Praga e sentimos que havia muito potencial em invadir o local. Em System Rift, exploramos o tema Feudalismo Corporativo como uma metáfora visual. Usamos o tema para trazer o contraste e a tensão emocional em ambientes de cores frias.

Como a Palisade Blade é um lugar bastante estreito e monolítico, foi um desafio poder criar o seu interior, já que a ideia inicial, quando o mesmo foi concebido, não era de o local ser explorável. Por sua complexidade e design pouco convencional, a Blade se distingue de qualquer nível que já criamos, mesmo mantendo as proporções reais e a arquitetura do espaço.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields