Neverwinter: Storm King’s Thunder Chega em 18 de Outubro

1 0
Neverwinter: Storm King’s Thunder Chega em 18 de Outubro

E aqui estamos, nação PlayStation! A Perfect World Entertainment e o Cryptic Studios estão orgulhosos em anunciar que os gigantes retornarão a Sword Coats quando Neverwinter: Storm King’s Thunder chegar ao PS4 em 18 de outubro!

Inspirado pelo mais novo pacote de expansão da Wizards of the Coast, você se juntará aos personagens de romances do autor de best-sellers do NY Times, R.A. Salvatore, como Catti-brie e Wulfgar, e sua missão é desvendar o mistério por trás de gigantes invasores e o que eles estão procurando.

Storm King’s Thunder introduzirá um número gigantesco de novas funcionalidades e conteúdos, incluindo alianças em guildas, três novas zonas de aventura, uma nova campanha no modo “story”, um novo nível de dungeon, o sistema de relíquias Ostorian e melhorias nas classes, além de muitas outras melhorias.

Você irá viajar de volta para Icewind Dale, onde uma nevasca maciça envolve a movimentada cidade de Bryn Shander. Suas missões te levarão direto para a pitoresca cidade de Lonelywood, cercada por uma floresta, que ao mesmo tempo é bela e assombrada. Finalmente, você chegará em Cold Run onde os gigantes de gelo desembarcaram, pela primeira vez, de seus navios. Cada uma dessas zonas de aventura contém os seus próprios segredos e estão cheias de relíquias Ostorian, um novo sistema que permitirá com que você busque e encontre itens antigos, com o objetivo de melhorar os seus equipamentos.

Para aqueles que buscam um desafio maior, nossa mais nova dungeon, Fangbreaker Island, tem a sua própria história e só pode ser atingida com um nível de item de no mínimo 3100. Encare três dos chefes mais difíceis na história de Neverwinter, cada um com os seus próprios truques na manga: Hati the Manticore, a Dragon Turtle, e o gigante de gelo Drufi.

O sistema de Alianças em Guildas também será apresentado com essa nova expansão, onde até 13 grupos podem se unir para formar uma nova aliança, que abrirá novas e empolgantes opções para todos os seus membros. Visite redutos de outro clã, combata dragões em conjunto, ajude um ao outro a crescer no jogo, e até mesmo faça compras em lojas de cada guilda. As alianças ajudarão você a aumentar a sua comunidade e fazer amigos em todo mundo. Comece a pensar sobre quem você vai convidar para a sua aliança!

Mal podemos esperar para você jogar Storm King’s Thunder e descobrir tudo o que o jogo pode te oferecer. Continue aniquilando dragões, vencendo liches e percorrendo cada canto das dungeons. Nos vemos em Neverwinter em 18 de outubro!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields