Darkest Dungeon Chega ao PS4 e PS Vita em 27/9 Com Novos Itens Raros

0 0
Darkest Dungeon Chega ao PS4 e PS Vita em 27/9 Com Novos Itens Raros

“O mundo muda, nós não, aí reside a ironia que nos mata.”
-Anne Rice

Darkest Dungeon chega para o PS4 e PS Vita já no dia 27 de setembro e com recursos cross buy e cross save.

É com bastante animação que compartilhamos o jogo com a comunidade PlayStation e ainda por cima incluímos alguns bônus para ajudar a tornar a versão de console de Darkest Dungeon algo ainda mais especial.

Darkest Dungeon Chega ao PS4 e PS Vita em 27/9 Com Novos Itens Raros

Objetos de poder são vitais para o sucesso do jogador e, em Darkest Dungeon nós chamamos esses itens especiais de Trinkets. Eles são apresentados de várias formas – de pedras convencionais, ervas, colares e braceletes até pergaminhos sagrados, poções nefastas, réstias de alho e símbolos ocultos repletos de energias etéreas.

Suas potências variam, mas, como regra, o objetivo é dar ainda mais poder para os seus personagens. Como tudo em Darkest Dungeon, cada coisa tem o seu preço. Enquanto um trinket pode aumentar a potência de danos contra os males multiformes, também pode aumentar a suscetibilidade a pragas que espreitam pela noite.

  • Para todos os nossos jogadores de PlayStation, agora começamos com dois trinkets: uma Pedra de Paciência (Stone of Patience) e uma Pedra de Resistência (Stone of Endurance), como um pequeno agradecimento aos nossos fãs por seu apoio e paciência conforme nós desenvolvíamos o jogo.
  • Também estamos acrescentando três novos itens especiais extremamente raros e que os jogadores devem encontrar ao longo do jogo. “The Tempting Goblet” é uma desses itens raros que podem ser adquiridos com infames cortesãs esqueléticas, que têm o hábito de jogar um líquido acre, e de origem bastante duvidosa, em nossos heróis. Para jogadores um tanto imaginativos, os outros dois itens especiais podem prenunciar uma ameaça iminente e que ainda não se manifestou…
  • Tivemos tempo para embelezar cada uma das quatro masmorras principais – um novo fundo foi adicionado às Ruins, Weald, Warrens e Cove, dando mais vida para cada local.
  • Também adicionamos um novo Town Event: “A Day Long Awaited”. Em comemoração ao lançamento para PlayStation, esse evento dá aos jogadores uma diligência cheia de recrutas bônus — a notícia sobre as riquezas nas masmorras abaixo da propriedade se espalhou! Você estava esperando desesperadamente por um Jester? Esse evento pode ajudar.

Para comemorar o lançamento, estamos oferecendo 20% de desconto para PlayStation Plus por duas semanas, para as versões de PS4 e PS Vita!

Estamos ansiosos para ler os comentários sobre as vitórias e derrotas dos nossos jogadores! Temos uma maravilhosa comunidade de jogadores no nosso subreddit e no nosso site. Além disso, não hesite em nos enviar seus comentários via redes sociais.

Em 27 de setembro, lembre-se de trazer sua pá e manter sua tocha acesa! O horror te aguarda…

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields