Resident Evil 7: Demo Atualizada Disponível Amanhã, Novas Imagens

0 0
Resident Evil 7: Demo Atualizada Disponível Amanhã, Novas Imagens

Olá mais uma vez, fãs de PlayStation! Muitos de vocês já estão familiarizados com o que nós mostramos de Resident Evil 7 até agora, do primeiro toque do telefone no trailer de anúncio ao desespero de uma mulher misteriosa em uma fuga frenética de uma mansão abandonada. Agora estamos de volta com notícias sobre a demo de RE7 Teaser: Beginning Hour e mais!

Nós temos expandido o mundo de Resident Evil 7 e a misteriosa casa da plantação na Louisiana na qual o jogo se passa, dando dicas sobre os horrores que estão lá dentro, e muitos de vocês tiveram a chance de experimentar esses horrores por si mesmos jogando a demo de Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour.

É claro, você sabe que eu estou aqui para falar sobre mais do que isso… Nós acabamos de anunciar uma nova atualização para a demo, a atualização da versão Twilight, que expande o que você pode fazer e explorar. A atualização estará disponível a partir de amanhã, 15 de setembro. E isso não é tudo – essa demo estará disponível para todos os usuários de PlayStation 4, o que significa que PlayStation Plus não é mais necessário para acessar a casa da plantação e escavar os mistérios da mansão. Agora é a sua chance de investigar por si mesmo se você ainda não teve a chance antes, já que tanto veteranos como novatos de Beginning Hour poderão ver o que mudou nos aposentos gastos e corredores decrépitos.

Nós também temos notícias empolgantes sobre a versão Digital Deluxe do jogo, disponível na pré-venda na PSN. Embora a versão Digital Deluxe previamente oferecesse o jogo e um season pass para dois episódios adicionais da história, nós iremos fazer um upgrade dessa versão com mais um episódio jogável da história a partir de amanhã, aumentando o preço em conformidade com o novo conteúdo. Se você já comprou a edição Deluxe na PS Store, não se preocupe; a sua encomenda receberá o upgrade sem custo adicional. Além disso, todos os clientes da pré-venda tanto da versão standard quanto da deluxe irão receber vários bônus, como o Survival Pack: Recovery Set. Esse pack inclui itens consumíveis de cura para ajudar você a suportar os horrores que o esperam (e não se preocupe, esses consumíveis ficam disponíveis de novo a cada vez que você começa um novo jogo). Também está incluído um misterioso item de jogo Lucky Coin, bem como acesso ao modo diabolicamente difícil Madhouse, que normalmente é desbloqueado após completar o jogo uma vez. Além disso tudo, todas as compras na pré-venda para PS4 na PlayStation Store irão instantaneamente receber um tema dinâmico para o PS4. Então acesse a PS Store e adquira RE7 na pré-venda agora!

E não esqueça: Resident Evil 7 biohazard será totalmente jogável no modo opcional incluso de PlayStation VR para proporcionar uma experiência totalmente imersiva quando o jogo for lançado em 24 de janeiro de 2017.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields