Pro Evolution Soccer 2017 Chega Hoje ao PS4

2 0
Pro Evolution Soccer 2017 Chega Hoje ao PS4

Olá, fãs brasileiros do PlayStation,

Estamos muito empolgados em anunciar que o Pro Evolution Soccer 2017, novo jogo da Konami, chega hoje, dia 13 de setembro, para o PS4 no Brasil. E como parte da iniciativa Control Reality (Controlar Realidade), o jogo contará com os principais times e os estádios brasileiros, além de contar com uma série de melhorias para trazer mais imersão e interatividade.

Parceria com a CBF

A Konami fez uma parceria exclusiva com a CBF para licenciar o Campeonato Brasileiro para o jogo, incluindo todos os times da Série A e os principais estádios do Brasil.

É isso mesmo que você leu. Ao ligar seu PS4 para jogar PES2017, você poderá selecionar qualquer um dos 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro, incluindo: América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos FC, São Paulo FC, Sport Recife e Vitória FC.

CorinthiansFlamengo

Campeonato Brasileiro

E, claro, além de curtir seus times favoritos, você também terá a chance incrível de jogar em casa! Os 6 estádios mais populares do Brasil também marcarão sua presença no PES2017. Você finalmente poderá jogar no Estádio do Maracanã, no Arena Corinthians, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), no Estádio do Mineirão, no Estádio Beira-Rio e no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Estádio Beira RioEstádio do Morumbi

Arena Corinthians

Melhorias de jogabilidade

Como já mencionamos, interatividade e imersão são a essência do Control Reality. São as peças fundamentais de uma experiência realmente vívida. E, para o PES 2017, a chave para alcançar um patamar tão alto de realismo é o motor gráfico Fox Engine. Mas uma experiência realmente interativa vai muito além de gráficos. Por isso, o jogo conta com as seguintes melhorias em sua jogabilidade:

  • Real Touch (Domínio Realista) – No futebol, o que dita o ritmo do jogo e separa os melhores dos jogadores comuns é o domínio da bola. No PES 2017, o primeiro toque é calculado pelos atributos do jogador e conta também com uma adição maior da física real da bola, diretamente controlada pelo domínio e o toque. Você verá como diferentes jogadores conduzem/dominam a bola de forma única e diferente com base em onde e como você os controla – o que dita o ritmo da partida, dependendo de como os atletas reagem ao movimento imprevisível da bola.
  • Passe preciso – Combinando o domínio realista com a física realista dos movimentos da bola, os passes serão uma forma de arte no PES 2017. Muitos fatores influenciarão a velocidade e a precisão da bola. A base vem da pontuação e das habilidades do jogador, mas a direção e o ângulo também contam na geração da animação do chute. O passe que for feito na hora certa e na melhor situação vai gerar uma trajetória perfeita e uma ótima sensação ao conseguir mandar a bola nos pés do companheiro.
  • Goleiros – Os goleiros tiveram um grande salto de qualidade com a adição de novos movimentos e animações, fazendo deles os goleiros mais ágeis da história do PES. Eles reagem instantaneamente aos chutes e têm uma recuperação rápida, voltando a agir assim que caem. Mais melhorias foram feitas em relação várias situações que os goleiros enfrentarão – desvios de chutes que passam perto dos pés, reação instantânea a chutes para um lado inesperado e defesas com a ponta dos dedos em cima da linha. Com os novos goleiros inteligentes, fazer um gol não será tarefa fácil. A física da bola quando o goleiro faz uma defesa é muito próxima da realidade, o que é possível observar na direção que a bola vai depois de ser desviada em partes diferentes do goleiro. Situações de ataque ficarão mais dramáticas do que nunca, dando uma maior sensação de conquista ao marcar um gol.
  • Instruções avançadas – Estratégias bastante definidas e com base em ideologias de equipe, como o Tiki-taka e a marcação pressão, podem ser definidas em “Instruções avançadas”, abrindo diversas possibilidades para buscar a vitória. A famosa estratégia de marcação pressão, a estratégia do pivô no contra-ataque e a forte marcação individual que alguns times usam estão todas presentes nesta opção de estratégia. Isto dá mais identidade ao seu time e uma maior sensação de recompensa ao vencer, mas, acima de tudo, torna a partida mais divertida com táticas diferentes.
  • Controle total do time – A série é conhecida pela profundidade incrível ao controlar a forma com que o seu time joga e, com o controle total do time no PES 2017, os usuários terão novas opções instantâneas durante partidas. Os jogadores também poderão alterar a mentalidade ofensiva e defensiva do time instantaneamente, ajustando-a e controlando-a cuidadosamente com comandos simples, possibilitando uma reação imediata à imprevisibilidade do esporte. Segure um resultado favorável ou vá para cima para fazer o gol, a escolha é sua.
  • Controle do escanteio – Controle estratégias ofensivas e defensivas em situações de bola parada para dar uma nova dimensão a escanteios. Em um escanteio, ao tocar no direcional digital, várias opções aparecerão, permitindo que o usuário modele cada momento com base em seu estilo de jogo. Opções defensivas incluem a marcação por zona ou individual. Opções ofensivas também estão presentes, como a invasão da pequena área ou a fila indiana, em que os jogadores atacarão a bola em linha reta.
  • Inteligência artificial adaptável – Pela primeira vez em um jogo de futebol, a inteligência artificial vai aprender como você joga, entender suas estratégias, seguir suas instruções avançadas e alterar as próprias táticas. Costuma passar muito para o astro do time? Os adversários vão aumentar a marcação sobre ele. Gosta de jogar pelos lados? Os adversários vão dar mais cobertura aos laterais e fazer você pensar duas vezes! A IA também vai adaptar suas táticas ofensivas, portanto, se você estiver interceptando passes longos, os adversários começarão a usar mais passes curtos! O comportamento do time e dos jogadores foi sempre uma marca da franquia PES, e a IA adaptável do PES 2017 vai mudar para sempre a história dos jogos de esportes.
  • Visual autêntico – O visual teve uma grande melhoria no PES 2017 e oferece gráficos autênticos graças a uma maior incorporação do motor gráfico Fox Engine. As fontes de luz foram duplicadas neste ano, além da melhoria nos modelos de torcedores e nas texturas dos gramados, o que torna o visual mais realista do que nunca. Detalhes, como a respiração dos jogadores no frio, a água caindo da rede com o impacto da bola em dias chuvosos e pedaços do gramado voando ao serem chutados. O melhor destaque das sombras em partidas durante o dia e a espuma para marcar o local da falta e da barreira são meros detalhes. Nada foi deixado de lado, desde modelos de jogadores, iluminação, torcida, campo e até estádios, tudo foi renovado. Nenhum jogo teve um visual tão real.
  • Movimento natural dos jogadores – Novos recursos, como o toque realista e o passe preciso, deram ao jogo uma grande variedade de movimentos ao dominar e passar a bola. As interações entre jogadores (colisões) também foram melhor desenvolvidas com a individualidade dos jogadores sendo representada em movimentos detalhados (como a força física de Giroud e o equilíbrio de Özil). A representação do equilíbrio no corpo ao ser pressionado fisicamente é bastante influenciada pelos dois novos parâmetros.

Campeonato Brasileiro

Com estas melhorias, esperamos que o PES 2017 traga a experiência mais realista possível para nossos fãs. O título será lançado nesta terça-feira, dia 13 de setembro, então prepare-se para Controlar a Realidade.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields