Atualização 4.00 do Software de Sistema do PS4 Chega Amanhã

20 0
Atualização 4.00 do Software de Sistema do PS4 Chega Amanhã

A próxima grande atualização do software de sistema do PS4, versão 4.00 (codinome Shingen), estará disponível amanhã. Essa atualização traz um uma interface de usuário renovada, organização de pastas, atualizações para o Menu Rápido e Menu Share, melhorias na Biblioteca e muito mais!

Nós detalhamos alguns dos novos recursos que vão chegar ao PS4 no mês passado, mas nós queríamos compartilhar algumas informações adicionais sobre outras mudanças que você verá depois de atualizar seu sistema.

Menu Rápido (Quick Menu) — Música

Além de atualizar o Menu Rápido para torná-lo mais fácil de acessar sem sair do jogo ao fazer com que ele cubra apenas uma porção da tela e deixá-lo mais customizável, nós também adicionamos vários itens novos ao menu. Um deles é uma seção melhorada de Música para permitir que você descubra, toque e controle o Spotify sem precisar abrir o aplicativo. Isso é aplicável apenas nos mercados que atualmente têm PlayStation Music.

Da seção Música do Menu Rápido, você agora poderá tocar, pausar, pular, colocar em shuffle, repetir e salvar músicas. A seção Música também permite que você descubra playlists recomendadas para o game que você está jogando e veja suas playlists e músicas salvas no Spotify. Quando você selecionar uma playlist, você poderá ver todas as próximas músicas e escolher tocar todas ou selecionar uma música individual daquela playlist para escutar.

A equipe do PlayStation Music e o Spotify têm trabalhado com os seus criadores favoritos de jogos para criar playlists que levem seu gameplay para um outro nível. Siga PlayStation Music no Spotify para ter acesso antes às mais novas playlists para jogos.

High Dynamic Range (HDR)

Todos os sistemas PlayStation 4 — desde o primeiro console vendido em 2013 — serão capacitados para HDR. Após atualizar seu sistema para a versão 4.00, você verá as configurações HDR nas Configurações de Saída de Vìdeo e estará pronto para curtir jogos e conteúdo de entretenimento em qualquer sistema PS4 que você possuir assim que estiver disponível. E, claro, você precisará também de um monitor compatível com HDR.

Novidades (What’s New)

A seção Novidades foi redesenhada e agora inclui mais informações sobre o que os seus amigos estiveram fazendo no PS4.

A coluna da esquerda inclui o novo Feed de Atividades, que tem imagens maiores e opções facilmente acessíveis para curtir, comentar ou compartilhar novamente. A coluna da direita inclui seções para Jogando Agora, Tendências, Jogadores que Você Pode Conhecer e Quem Seguir.

Detalhes ao Vivo (Live Details)

Nós também redesenhamos a seção Detalhes ao Vivo de forma similar e você pode acessá-la apertando o botão no bloco de um jogo na tela inicial. Você poderá acessar facilmente uma série de opções para cada jogo como Visão Geral, Tendências de mídia, Amigos e Comunidades, Atividades e conteúdos relacionados da PlayStation Store.

Os comentários estão fechados.

20 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields