World of Tanks: Comemore o Aniversário de 100 Anos dos Tanques

0 0
World of Tanks: Comemore o Aniversário de 100 Anos dos Tanques

Olá, pessoal! Aqui é Jeff Gregg, Lead Designer em World of Thanks para o PS4. A equipe esteve trabalhando duro em recursos e elementos em torno do Aniversário de 100 Anos dos Tanques, e nós estamos muito empolgados de compartilhar um pouco disso com vocês!

Antes de tudo, comemorar 100 Anos de Tanques é obviamente um grande marco para nós. Para mim, pessoalmente, é um lembrete de quão longe nós chegamos, tanto na “vida real” quanto no jogo em si; esses gigantes tiveram uma influência incrível na história. Do primeiro Mark I que cruzou a Europa à lista atual de veículos no jogo, cada tanque teve um impacto tanto em mim quanto em toda a equipe de desenvolvimento. Nós nos orgulhamos muito de trazern esses veículos para os jogadores da nossa comunidade e amamos vê-los sendo usados em combates digitais pelo mundo todo.

Para comemorar esse aniversário, a equipe trabalhou em operações customizadas espciais, em um novo tanque Centennial T95 para os jogadores adquirirem e em um modo de evento novo em folha estrelando o próprio tanque Mark I.

Para quem não sabe, o Mark I foi o primeiro veículo a ganhar o apelido de “tanque”. Seu trabalho principal era romper as linhas defensivas e atravessar as trincheiras protegendo os soldados do fogo inimigo. Ele era grande, barulhento, lento e aterrorizante quando aparecia no campo de batalha.

A equipe de desenvolvimento passou um tempo considerável decidindo como trazer esse veículo histórico para o jogo. Nós estudamos como esse tanque tinha que ser usado e o que ele fez historicamente; balanceando esses elementos com o que seria divertido. Já que o Mark I nunca efetivamente lutou, nós tivemos que imaginar como uma batalha de tanques Mark I seria.

Nós nos apoiamos em combates de trincheira da Primeira Guerra Mundial. Manter seu veículo protegido do fogo, arriscar incursões na terra de ninguém e cobrir os flancos da sua equipe são parte das batalhas do Mark I e marcas de como a Primeira Guerra Mundial ocorreu. Mas isso ainda não nos satisfez; nós precisávamos de algo a mais. Então nós nos voltamos para vocês, nossa comunidade.

Nossos jogadores manifestam bastante suas opiniões e têm muitas ideias boas. Nós as escutamos e consultamos o feedback para eventos anteriores como o Lunar Tank (na Lua) e o TOG Boat. Depois de analisar o que nós queríamos fazer e o que nós achamos que você, o jogador, iria querer jogar, nós decidimos que esse evento do tanque Mark I precisaria de algo mais do que especial para se destacar. Para isso, nós demos ao Mark I um lança-chamas para combates de curta distância. Juntar essa nova arma que poderia ser reabastecida por pickups com o combate do Mark I acabou sendo uma ótima combinação. Nós mal podemos esperar para ouvir o que você achou!

Nós estamos muito empolgados para continuar comemorando os 100 Anos de Tanques com todos vocês. Eu sou grato por fazer parte desse jogo e adoro que possamos honrar nossa história coletiva jogando games juntos e nos divertindo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields