Watch Dogs 2: Modo Bounty Promete um PVP Bem Integrado

2 0
Watch Dogs 2: Modo Bounty Promete um PVP Bem Integrado

Watch Dogs 2 é, entre outras coisas, sobre o potencial da tecnologia em unir comunidades e forjar novas conexões entre indivíduos que compartilham da mesma opinião. Isso se reflete na constante colaboração do protagonista, Marcus Holloway, com o coletivo de hackers, Dedsec, e seu objetivo de recrutar novos seguidores de forma contínua. Isso também se reflete no modo multiplayer do jogo, que funde de forma invisível o seu jogo com o de outros jogadores para criar oportunidades orgânicas de co-op e PvP.

Embora se misture com a experiência single-player, o modo multiplayer não é necessário para entender e jogar o modo campanha – na verdade, Watch Dogs 2 pode ser jogado inteiramente no modo off-line. A forma como você acessa o modo multiplayer também é altamente customizável; não só você pode acessar ou não o modo (e de forma completa), como também decidir quais modos você quer acessar e de forma individual. Para ajudar você a escolher, aqui vai um pequeno teaser do que foi revelado até agora.

Vamos começar com o Bounty, um modo que não inspira um senso de cooperação, mas que dá uma sensação de que todos estão atrás de você para te derrubar. Oferecendo uma grande descarga de adrenalina PvP, o modo Bounty aumenta a dificuldade no sistema de caça em Watch Dogs 2; cause caos suficiente e, de repente, não serão apenas os policiais que estarão em seu encalço. A sua perseguição policial pode transbordar para a sessão de um jogador rival, dando-lhes a oportunidade de participar como um caçador. Quanto mais tempo você se mantiver sem ser pego, mais caçadores poderão participar, com até três em sua cola e ao mesmo tempo.

Esses caçadores serão recompensados ​​com novos seguidores – a recompensa para o cumprimento de qualquer tarefa em Watch Dogs 2 – e pontos de multiplayer caso eliminem ou incapacitem você, e eles poderão te seguir em seus mapas enquanto a polícia estiver na sua cola. O seu objetivo é fugir da linha de visão de seus perseguidores e escapar de vez, até que você adquira novos seguidores e a sua marca de recompensa desapareça. Se você está atrás de um bom desafio, você poderá ganhar recompensas maiores ao eliminar seus caçadores. Quanto mais caçadores você eliminar, maior será a recompensa, mas novos jogadores se juntarão enquanto outros se juntam ao desafio, de modo que o objetivo real será sempre a sobrevivência.

Como em outros modos online, o modo Bounty podem ser acionado de forma manual ou orgânica. Se você não quiser esperar que a polícia vá até você, você pode usar o aplicativo Contatos no telefone de Marcus, o que ocasionalmente acionará um alerta de procurado de alto nível para si mesmo, não apenas chamando a atenção da lei, mas também de todos os outros jogadores à procura de um recompensa. Se você tiver um parceiro co-op, ele pode se juntar como um defensor, mantendo dois caçadores ocupados e tornando mais fácil para que você possa escapar da perseguição com mais facilidade.

Hacking Invasion é um modo de jogo furtivo de gato-e-rato, onde um jogador tenta ficar escondido e vivo por tempo suficiente a ponto de derrotar um outro jogador que está sendo hackeado. Para tornar as coisas ainda mais equilibradas, o download agora começa assim que o jogador inicia a invasão, eliminando um atraso do primeiro jogo que poderia ser usado para encontrar um esconderijo conveniente. Na verdade, ficar parado, em geral, não é algo que encorajamos muito, já que drones de outros jogadores poderão usar sua visão do alto para descobrir e bombardear o seu esconderijo.

Drones são um exemplo do que torna o PvP em Watch Dogs 2 tão especial: você tem um monte de novas ferramentas que pode utilizar de forma criativa. Por exemplo, os veículos podem agora ser hackeados, ou seja, você pode atrair caçadores com um carro chamariz de controle remoto, bloquear jogadores com o próprio tráfego ou – e isso é realmente divertido – roubar de forma remota qualquer veículo assim que um alvo em fuga se aproximar dele, e com isso encurralar e acabar com os planos de um jogador adversário.

Essas mesmas oportunidades para jogadas criativas também se aplicam às missões co-op revisitadas, que permitem com que você e um parceiro possam correr atrás de vários objetivos – como hackear computadores, com os alvos em movimento, e assim por diante – no entanto, você também poderá jogar lado a lado com armas em punho, ou ter um jogador entrando em qualquer recinto de forma furtiva enquanto você vigia as redondezas com um drone, você poderá fazer tudo isso sozinho se quiser, mas não espere que o desafio seja fácil.

Todas as atividades de multiplayer garantem novos seguidores, e eles também alimentam a sua pontuação multiplayer, que poderá te qualificar para recompensas de baixo ou alto valor ao final das fases de pós-lançamento do jogo. Ao completar três ou quatro atividades on-line você poderá se qualificar para receber um para um item de baixo valor – digamos, uma camisa – sendo que terminar atividades com pontuações suficiente para uma recompensa de alto valor podem te render uma camisa muito mais legal.

Como você moldará o ambiente de acordo com as suas necessidades e para enganar outros hackers? Prepare-se para testar todas as suas estratégias quando Watch Dogs 2 for lançado no dia 15 de novembro. Até lá nos vemos na Gamescom!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields