Trailer de Resident Evil 7 Biohazard Revela Novos Detalhes da História

3 0
Trailer de Resident Evil 7 Biohazard Revela Novos Detalhes da História

Olá fans PlayStation. Residente Evil 7 biohazard traz sua aterrorizante experiência de horror para todo mundo aqui na Gamescom em Colônia, na Alemanha, esta semana. Se você não deu uma olhada no anúncio original, você pode sentir o terror em casa com o demo Beginner Hour, disponível para membros PS Plus!

Resident Evil 7 biohazard se passa em Dulvey, Louisiana, onde algumas coisas bastante estranhas andam acontecendo. Ninguém sabe sobre o paradeiro de Jack ou Marguerite Baker, e muito menos sobre o que pode ter acontecido com eles. No final de Beginning Hour, você encontra uma nota que diz “Meet the Family” (conheça a Família), e na demo, você encontrará pistas sobre Jack Baker.

Trailer de Resident Evil 7 Biohazard Revela Novos Detalhes da História

Temos um novo vídeo e imagens que introduzem personagens alguns personagens bastante misteriosos além de lançar um novo olhar sobre os aterrorizantes campos de plantação presentes na mais nova edição do jogo de horror e sobrevivência.

Enquanto Beginning Hours situa o ambiente para o jogo principal mostrando uma atmosfera tensa, dessa vez você poderá assistir a uma filmagem encontrada em uma fita de vídeo que aparecerá no jogo final. (E não se preocupe, seus olhos não estão criando ilusões de ótica, você poderá observar os efeitos gráficos como se tudo tivesse sido filmado com uma VHS, o que é diferente dos segmentos já mostrados e não representa os gráficos do resto do jogo.)

Se você já jogou Beginning Hours, você deve ter encontrado um desses segmentos do tipo “found footage”, que mostram o terrível destino da equipe de filmagem de “Sewer Gators” ou “jacarés de esgoto”. Desta vez, você poderá dar uma espiada no conteúdo de uma fita com o nome de “Mia”, além de poder ver algumas outras áreas da casa vista em Beginning Hours, além de seus habitantes — incluindo Marguerite.

Quem é a garota na fita cassete? O que Marguerite quer com ela, e será que ela vai conseguir escapar? Podemos adiantar que, enquanto a jovem pode ser o foco da fita de vídeo em particular, você não vai estará jogando como ela na narrativa principal. Você terá de esperar um pouco mais para descobrir sobre os outros personagens e o que acontece em Resident Evil 7!

O mal chega a sua casa em 24 de Janeiro de 2017, no PS4.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields