Supergirl Aterrissa em LEGO Dimensions no PS4

0 0
Supergirl Aterrissa em LEGO Dimensions no PS4

Saudações terráqueos… ou qualquer outra saudação que seja de outro planeta! Aqui quem fala é Arthur Parsons da TT Games, que está desenvolvendo o LEGO Dimensions, e venho para divulgar uma mensagem muito importante, direto de Krypton!

É com uma emoção super-humana que a equipe da TT Games, bem como nosso Game Director, Jimmy McLoughlin e eu, anunciamos a chegada de Supergirl em LEGO Dimensions. A prima do Superman chega com exclusividade no Starter Pack de LEGO Dimensions para o PS4, a partir de setembro.

Isso não só significa que você pode obter uma figura colecionável da Supergirl em LEGO, mas também que você poderá jogar como Kara Zor-El, com todos seus poderes incríveis – como voo, a força sobre-humana, raios-x e poderes de ataques por feixe. Mas isso não é tudo. Estamos bastante animados com a sua capacidade de usar seu anel de Lanterna Vermelha e se transformar. Ao assumir sua forma de Lanterna Vermelha, ela pode disparar raios e feixes vermelhos de energia de seu anel, além de construir formas, uma capacidade exclusiva da nossa super-heroína.

Esperamos que a chegada da Supergirl, além de ser capaz de escolher entre 16 novas marcas que estão chegando a LEGO Dimensions, faça todo mundo ficar tão empolgado c o jogo quanto a equipe aqui da TT Games fica de desenvovê-lo. Muitas franquias de entretenimento estão sendo criadas, incluindo Hora da Aventura, Harry Potter, Caça-Fantasmas, Os Goonies, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Gremlins, Esquadrão Classe A, Sonic the Hedgehog e muito, muito mais.

Tudo isso, além do Starter Pack e do conteúdo do primeiro ano. Todas as várias marcas e brinquedos são totalmente compatíveis uns com os outros, você só precisa de um Starter Pack para poder começar a sua aventura.

Para aqueles que já embarcaram nessa montanha-russa de emoções que é o LEGO Dimensions, Supergirl estará disponível ano que vem com o recurso de “Hire-a-Hero” (Contrate um Herói) no jogo. Por agora, precisamos voltar para o escritório e finalizar o novo e fantástico conteúdo que estamos preparando para todos vocês.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields