Destiny: The Collection Anunciada e Detalhes dos Conteúdos Exclusivos de Rise of Iron para PS

1 0
Destiny: The Collection Anunciada e Detalhes dos Conteúdos Exclusivos de Rise of Iron para PS

Saudações direto da Alemanha, Nação PlayStation.

Nós já embarcamos em uma missão para a gamescom para espalhar a boa nova sobre a próxima grande aventura em Destiny. Rise of Iron está chegando. Os jogos começam em 20 de setembro e nós mal podemos esperar para ver Guardiões ansiosos lutando até o topo do Felwinter Peak para estabelecer uma nova base de operações.

Sempre que lançamos novos conteúdos, é uma ótima forma de receber os jogadores novamente no game – e talvez até mesmo recrutar alguns reforços para uma das melhores comunidades do universo dos jogos. Se você perdeu alguma das aventuras que entregamos até agora, estamos empolgados de anunciar Destiny – The Collection. Pense nela como uma caixa de loot que irá ajudar você a voltar à ação. Esse conjunto contém tudo que já lançamos para o universo de Destiny, incluindo Rise of Iron. Ela tem até mesmo um item consumível que irá dar um boost no status de combate do seu personagem.

Se você esteve jogando Destiny no seu PS3, essa também é uma ótima hora para evoluir seu equipamento, junto com seu Guardião. Jogadores que possuem Destiny: The Taken King podem aproveitar um upgrade digital no PS4. Acesse a loja digital no seu novo console, onde você irá encontrar Destiny – The Collection à venda em promoção. Esperamos que você continue com a gente nessa jornada, então estamos tornando isso mais fácil.

Essa semana deverá ser empolgante. Estaremos no estande de PlayStation na gamescom, realizando algumas batalhas épicas entre os convidados da convenção. Se você for um deles, nos veremos em breve. Se não, estaremos te esperando nas Plaguelands ainda nesta primavera.

Até mais!
Deej.

Rise of Iron: Mapa, Missão e Nave exclusivos para PlayStation

Aqui é o Justin do PS. Blog, com os primeiros detalhes sobre o conteúdo exclusivo de Destiny: Rise of Iron para PlayStation. Quando Rise of Iron for lançado nesta primavera, os Guardiões do PlayStation terão a oportunidade de colocar as mãos em um mapa de PvP, uma missão e uma nave que não estarão disponíveis em nenhum outro lugar. Dê uma olhada:

Destiny: Rise of Iron PS4

Destiny: Rise of Iron PS4

Destiny: Rise of Iron PS4

Missão: Show of Strength

“Já que você serve a Vanguarda em Plaguelands, eu me pergunto se você poderia me ajudar a entender os aspectos mais brutais do tipo de adoração dos Devil Splicers.” – Tyra Karn

Recompensa para Missão: Nave – Timeless Tereshkova

Você é a mais nova adição à longa e lendária história do Cosmodrome.

Mapa PvP: Icarus

Localização: Languid Sea, Mercury
Essa fazenda sola da Era Dourada permaneceu intocada pelos Vex por razões desconhecidas. A Vanguarda negou pedidos de várias fundições de armas para pesquisá-la até que as ordens de Arcanos terminassem seus exames primeiro. Uma exceção foi concedida a Lord Shaxx e seu Crisol: os Guardiões são livres para usar Icarus como uma zona de treinamento.

  • Icarus é um mapa PvP de tamanho médio compatível com qualquer modo de jogo de 6v6.
  • O perímetro exterior tem um fluxo circular misturado com longas linhas de visão e ambientes de combate próximo.
  • As portas da câmara principal proporcionam um caminho rápido, mas perigoso, para o centro do mapa.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields