DLC Phantom Limb de LEGO Star Wars: The Force Awakens Chega Hoje

0 0
DLC Phantom Limb de LEGO Star Wars: The Force Awakens Chega Hoje

A essa altura, muitos de vocês provavelmente já exploraram a galáxia muito, muito distante que é LEGO Star Wars: The Force Awakens (se você ainda não o fez, o que está esperando?!). Eu tenho certeza que uma das perguntas que ficaram foi… qual é a do braço vermelho do C-3PO?

Não espere mais. O Level Pack Phantom Limb permite que você experimente esses eventos, enquanto coleciona novos personagens e um novo veículo bacana no caminho. Esse conteúdo baixável é um exclusivo gratuito para jogadores de PS4 e PS3!

O nível Phantom Limb continua a história de Trouble Over Taul — um dos níveis New Adventure de LEGO Star Wars: The Force Awakens que se passa em uma época antes do filme — depois que a nave de C-3PO cai no planeta Taul, habitado por criaturas alienígenas hostis que parecem gostar do sabor de droids. Mas não tema — C-3PO está na companhia de um elenco estranho de sobreviventes.

Primeiro temos PZ-99, um droid de segurança cuja diretriz primária é proteger toda a tripulação de não-combatentes. Junto a ele está VL-44, outro droid de seguraça, armado com um incinerador para destruir blocos dourados de LEGO e parar as criaturas hostis da superfície de Taul. Também há o CO-34, um droid de construção capaz de levantar peso para o grupo, MSE-Y, um droid de conserto, GNK-189, um droid de energia e 2MED2, um droid médico. Eles todos são muito divertido de jogar, cada um com seu próprio charme e estilo de jogo!

Além disso, nós temos O-MR1, um droid First Order que foi capturado e levado como prisioneiro pelo grupo de droids da Resistência liderado por C-3PO. Ele aparece brevemente no nível Trouble Over Taul dentro do nível New Adventure junto com Captain Phasma, mas ele tem um papel primordial aqui e é uma contraparte realmente interessante para C-3PO. E ele ainda tem a voz de Simon Pegg, de quem eu sou um grande fã!

Espero que você esteja empolgado para jogar esse level pack exclusivo e descobrir mais sobre esse elenco interessante de personagens. Lembre que o DLC Droids Character Pack está disponível exclusivamente para jogadores de PS4 e PS3, então, se você ainda não o tiver baixado, você deveria fazer isso também. Aproveite!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields