O Vibrante Puzzler Hue Chega em Breve ao PS4 e PS Vita

0 0
O Vibrante Puzzler Hue Chega em Breve ao PS4 e PS Vita

Olá, pessoal, meu nome é Henry e eu sou a mente criativa por trás de Hue, um vibrante jogo de puzzles e plataforma no qual você altera o mundo mudando a cor do background. O conceito parece simples, mas desde que nós começamos a trabalhar nele em 2014, nós criamos um mundo colorido cheio de puzzles de dar nó na cabeça, personagens memoráveis e histórias emotivas.

Você joga como o Hue do título, explorando uma terra cinza perigosa, desenterrando fragmentos coloridos emu ma jornada para encontrar sua mãe desaparecida. Esses fragmentos permitem a você manipular as cores, criando muitas oportunidades de gameplay e para solucionar os puzzles. Nós vamos te mostrar algumas delas agora.

Em sua Aventura, os fragmentos coloridos que você encontra irão aparecer em uma roda misteriosa. Selecionar uma cor com o stick analógico direito irá mudar a cor de fundo. Então, quando os obstáculos se combinarem com o fundo, eles vão desaparecer – permitindo que você siga em frente!

Conforme as cores aumentam, aumentam também os tipos de puzzles. Logo você irá fazer todo tipo de coisa aparecer e desaparecer. Caixas, pedras que desmoronam, balões, plataformas móveis, rochas e muitos outros itens irão ajudar ou atrapalhar seu progresso. Lembre – você está a uma cor de distância da morte certa, então resolva esses puzzles com cuidado!

Mas Hue não é apenas sobre resolver puzzles. O perigo está em cada esquina, e você irá se ver rapidamente trocando de cores em uma tentativa desesperada de evitar os riscos. E isso inclui ser empalado, afogado, esmagado ou atingido por um laser. Você precisará usar todo o seu espectro de cores para escapar das garras da morte.

Hue também não é o único com o poder de mudar as cores. Você rapidamente se encontrará quicando em blocos coloridos, ou pintando os objetos com um limo colorido. Bem quando você achava que você estava mudando o mundo, você irá ver o mundo mudando a si mesmo.

Isso pode ser uma benção ou uma maldição – as coisas mudam muito rapidamente no mundo de Hue e você irá precisar ficar ligado. Mesmo quando você estiver cheio de limo colorido e saltando de uma rocha para outra. Reflexos rápidos são essenciais para sair ileso!

Depois de mostrar o jogo pelo mundo, nós logo descobrimos que alguns jogadores tinham mais dificuldade do que a maioria – e não por conta de suas habilidades com jogos. Até 10% das pessoas sofrem com daltonismo e, para elas, diferenciar as cores poderia ser muito difícil. Depois de muita pesquisa, testes e de buscar os conselhos de comunidades de pessoas com daltonismo, nós criamos um sistema simples de símbolos que esperamos que vá tornar o jogo acessível para todo mundo. Nós realmente queremos que o máximo de pessoas possam curtir Hue.

Hue vai chegar ao PS4 e ao PS Vita. Nós realmente esperamos que você tenha curtido essa pequena fotografia do mundo de Hue e que você se junte a nós nessa aventura colorida que está para chegar.

Tudo de bom,
Henry e a equipe da Fiddlesticks.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields