The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 2/8/2016

5 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 2/8/2016
The Drop

Olá amigos e fãs brasileiros do PlayStation! Caso vocês não tenham visto The Drop antes, deixe-me apresentá-lo. Originalmente publicado nos Estados Unidos, The Drop foi criado para dar uma prévia da lista de jogos novos de cada semana. Somos tão apaixonados por este projeto que gostaríamos de compartilhar com vocês também. Espero que se torne um momento bacana da sua semana — e que te deixe empolgado para as novidades incríveis que chegam ao PlayStation toda semana. Aproveite!

Um mergulhador solitário vai em direção às profundezas escuras do oceano em busca de respostas. Com uma beleza enorme e um perigo terrível vagando pelas águas, o mergulhador irá descobrir a verdade sobre o mundo. Abzu chega esta semana ao PS4.

Desenvolvido pela equipe da Giant Squid, Abzu explora a beleza do oceano com gameplay fluido e visual incrível. Procure respostas, ou se delicie com as maravilhas da vida abaixo das ondas. Se você gosta de jogos como Flower ou Journey, Abzu foi feito para você.

Mas isso é só o começo da lista dessa semana! Fãs de puzzles, preparem-se: Tricky Towers chega ao PS4 esta semana, e é gratuito para membros do PS Plus! Construa uma torre poderosa antes dos seus oponentes e use feitiços para atrapalhar os planos deles. Com desafios para single-player e suporte para multiplayer, Tricky Towers manterá você jogando.

Para a lista completa de novos jogos chegando do PlayStation, continue lendo. E aproveite o Drop!

Novos Lançamentos: 2 de Agosto de 2016
Abzu

Abzu
PS4 — Digital
Da mente artística por trás de Journey, Abzu é uma bela aventura submarina que evoca o sonho de mergulhar. Fique imerso em um vibrante mundo escondido cheio de cores e vida conforme você desce em direção ao coração do oceano.
Batman: The Telltale Series -- Episode 1: Realm of Shadows

Batman: The Telltale Series — Episode 1: Realm of Shadows
PS4 — Digital
Entre na mente fraturada de Bruce Wayne e descubra o poder das consequências de longo alcance de suas escolhas como o Cavaleiro das Trevas. Nessa nova história inóspita e violenta, você irá fazer descobertas que irão estilhaçar o mundo de Bruce Wayne e a já frágil estabilidade de uma Gotham City corrupta.
Breach & Clear: Deadline

Breach & Clear: Deadline
PS4 — Digital (Disponível em 4/8)
Uma nova raça mortífera de montros humanos está se multiplicando e cabe aos jogadores parar a infestação antes que ela se espalhe. Breach & Clear: Deadline é a nova sequência de Breach & Clear, o aclamado jogo híbrido de estratégia tática.
Cannon Brawl

Cannon Brawl
PS4 — Digital
Pilote um dirigível, controle armas poderosas como canhões, lança-chamas e lasers. Destrua o próprio chão abaixo dos pés de seus inimigos! Cannon Brawl é uma mistura empolgante de RTS e gameplay de artilharia. É todo um novo gênero em jogos de estratégia!
Gal Gun: Double Peace

Gal Gun: Double Peace
PS4, PS Vita — Digital, Varejo
Quando Houdai é atingido pelo anjo cupido Ekoro, ele se torna imensamente popular e, de repente, todas as garotas na academia ficam interessadas por ele. Mas ser irresistível está longe de ser um sonho realizado! Cada carta de amor, grito de elogio e beijo drena a energia dele! E o pior — se ele não encontrar seu amor verdadeiro até o fim do dia, ele será amaldiçoado e ficará para sempre sozinho!
Laser Disco Defenders

Laser Disco Defenders
PS Vita — Digital
Junte-se aos Laser Disco Defenders em sua missão para derrotar o maligno Lord Monotone e impedir que ele use a cobiçada Mirro Moon para forçar a galáxia a dançar sua melodia. Nesse inferno de balas autoinfligido, você tem que ficar ligado porque cada feixe de laser ricocheteia nas paredes e pode acertar você também!
Nightmares from the Deep: The Cursed Heart

Nightmares from the Deep: The Cursed Heart
PS4 — Digital
Nightmares from the Deep é um jogo de aventura clássico que conta a fascinante história de um amor que não morre. Assuma o papel da curadora de museu Sarah Black e tome o controle de seu destino para parar o morto-vivo Capitão Remington e salvar a vida de sua filha.
Overcooked

Overcooked
PS4 — Digital
Overcooked é um jogo caótico de culinária com co-op local para um a quatro jogadores. Trabalhando como uma equipe, você e seus companheiros chefs devem preparar, cozinhar e servir uma variedade de pedidos saborosos antes que os clientes saiam irritados.
Risk Urban Assault

Risk Urban Assault
PS4, PS3 — Digital
Comande suas tropas até a vitória com Risk Urban Assault! Em um mundo pós-apocalíptico, reúna seus exércitos e marche por algumas das cidades mais famosas ao redor do globo. De Xangai a Nova York, seja esperto e jogue estrategicamente para derrotar seus oponentes.
Tricky Towers

Tricky Towers
PS4 — Digital
Com o seu manto brilhante e poderes mágicos, é hora de construir com Tricky Towers! Empilhe seus tijolos para criar uma torre estável e tente derrubar a de seus oponentes. Use mágica para dar suporte a sua estrutura e barre os fetiços sombrios de seus rivais nesse jogo frenético.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields