Metrico+ Chega ao PS4 em 23 de Agosto, Assista ao Novo Trailer

2 0
Metrico+ Chega ao PS4 em 23 de Agosto, Assista ao Novo Trailer

Metrico+ está pronto! Nós esperamos um bom tempo antes de postar algo no PlayStation.Blog de novo porque nós queríamos voltar com grandes novidades: Metrico+ será lançado em 23 de agosto.

Nós fizemos um novo trailer que mostra todos os diferentes mundo que você pode explorar em Metrico+:

Metrico+ estará disponível para compra na PlayStation Store em 23 de agosto.

Nós também temos ótimas notícias para quem já tem o Metrico original para PS Vita: se você já tem o Metrico, você pode comprar Metrico+ com um belo desconto!

(Esse desconto também se aplica se você comprar o Metrico para o Vita agora, contanto que você faça isso antes de comprar Metrico+)

Já que muitos jogadores curtiram o Metrico original no PS Vita, nós sentimos que deveríamos incentivar esses jogadores a experimentar Metrico+ também, dando a eles um desconto substancial. Esperamos que eles dêem uma chance a Metrico+ e experimentem todos os novos desafios que ele tem a oferecer e os novos mundos a explorar, e vejam o mundo reimaginado de Metrico em suas telas de televisão.

Agora, vamos deixar uma coisa clara: a única razão para que Metrico+ não se chame ‘Metrico 2’ é porque vários puzzles do original ainda estão em Metrico+. No entanto, há tanto conteúdo novo e outros novos recursos no jogo que achamos que Metrico+ é praticamente um novo jogo.

Reimaginar Metrico para o PlayStation 4 foi bem mais difícil do que imaginamos. Nós sabíamos que não seria fácil, já que ele usava muitos dos recursos do hardware do PS Vita — tivemos que pensar em mecânicas e puzzles inteiramente novos! Nós também sentimos que nós tínhamos que adicionar muita coisa ao jogo para fazer ele funcionar em uma tela grande, e nós queríamos tentar usar ainda mais o mundo de Metrico.

Portanto, nós escolhemos melhorar Metrico bastante e adicionamos muitos recursos novos; nós fizemos o mundo de Metrico ter um visual melhor para a tela grande, há novos Troféus, nós adicionamos um modo speedrun, temos animações de personagem novas e especiais, há uma história totalmente nova no jogo, a música foi revisada por Palmbomen, e, o mais importante: Metrico+ contém mais de 40 novos puzzles utilizando novas mecânicas de jogo. Foi por isso que adicionamos um “+” ao título.

Como eu disse antes: eu prometo que mesmo que você tenha jogado o Metrico original antes, você irá sentir como se estivesse jogando um game diferente quando jogar Metrico+. Mas acima de tudo: nós sabemos que há muitos jogadores que não experimentaram o mundo de Metrico ainda, e é por isso que nós mal podemos esperar para trazê-lo ao PlayStation 4. Esperamos que você goste dele tanto quanto nós gostamos de criá-lo!

Metrico+ será lançado na PlayStation Store em apenas algumas semanas.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields